"Chegou a hora de dar aos fãs o que eles querem": Brendan Fraser confirma seu retorno em A Múmia 4 e garante que é o filme que ele está esperando há 20 anos para fazer
Giovanni Rodrigues
Giovanni Rodrigues
-Redação
Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

O ator reconhece que A Múmia 3 não é a sequência que ele queria filmar, mas afirma que está "orgulhoso" dela.

Há algumas semanas, tivemos a surpresa de que a Universal havia colocado oficialmente em andamento A Múmia 4, um novo filme da emblemática saga de cinema de aventura estrelada por Brendan Fraser. Na época, foi dito que contavam com os retornos tanto dele quanto de Rachel Weisz, mas foi agora que o ator o confirmou oficialmente em uma entrevista concedida à Associated Press.

A Múmia
A Múmia
Data de lançamento 18 de junho de 1999 | 2h 05min
Criador(es): Stephen Sommers
Com Brendan Fraser, Rachel Weisz, John Hannah
Usuários
4,3
Assista agora no Prime Video

"Estou esperando por esta ligação há 20 anos"

Lembre-se de que Fraser também participou de A Múmia: Tumba do Imperador Dragão, a pior parte da franquia, com uma grande diferença. Ele mesmo lembra que não era o filme que realmente queria fazer, mas circunstâncias da época levaram o projeto a se tornar isso:

"O que eu queria fazer nunca foi feito. O terceiro era um modelo de... como explico isso ao jornalista da AP? A NBC tinha os direitos de transmitir os Jogos Olímpicos naquele ano. Então juntaram as duas coisas e fomos para a China. Trabalhar em Xangai foi uma experiência incrível".

Universal Pictures

"Estou orgulhoso do terceiro porque acho que é um bom filme independente. Começamos a trabalhar com uma equipe diferente e demos o nosso melhor. Mas o que eu queria fazer está a caminho. E estou esperando por esta ligação há 20 anos. Às vezes era forte, às vezes era um sinal fraco. Agora? É hora de dar aos fãs o que eles querem".

O fato de ele defender a esta altura um título tão terrível quanto A Tumba do Imperador Dragão é bastante desconcertante, mas imagino que também não seja o momento de afundar ainda mais o longa-metragem dirigido por Rob Cohen. Desta vez, será a dupla formada por Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett (Abigail) que estará por trás das câmeras, tendo o difícil desafio de estar à altura do que Stephen Sommers fez na primeira parte.

Por sua vez, Rachel Weisz, que foi substituída por Maria Bello em A Tumba do Imperador Dragão, ainda não se pronunciou sobre seu possível retorno como Evelyn O'Connell. Seria uma grande surpresa se a atriz decidisse não participar, porque, na verdade, acredito que boa parte do apelo do filme é reunir os dois atores novamente.

facebook Tweet
Links relacionados