O remake de Matador de Aluguel, dirigido por Doug Liman, foi alvo de certa controvérsia durante seu lançamento em 2024, já que o plano era lançar o filme primeiro nos cinemas, mas a Amazon decidiu cancelar a produção após a compra da MGM. O longa foi finalmente lançado no streaming em 21 de março daquele ano, com um sucesso retumbante que alcançou mais de 50 milhões de visualizações em 11 dias (!).
O filme de ação até chegou a se tornar o mais assistido no Prime Video até então, mas a honraria durou apenas alguns meses, já que no final de 2024 o título foi superado por Operação Natal.
Festival de surras
Prime Video
Matador de Aluguel é baseado no mesmo romance que serviu de inspiração para o lendário thriller de ação de 1989, estrelado pelo falecido Patrick Swayze. Aqui, o papel de Dalton é assumido por um Jake Gyllenhaal cheio de músculos e pronto para aplicar uma punição severa. Não importa o fato de que ele deve enfrentar o temível Connor McGregor.
Tudo isso resulta em um filme um tanto vulgar, mas também com humor suficiente para fazer com que essa enxurrada de críticas bem-feitas funcione muito bem como uma diversão para quem não quer complicar muito as coisas. Tudo isso com um toque da vida agitada dos bares e do submundo, o que lhe confere um toque diferenciado em comparação com outros filmes semelhantes.
E se você ainda não viu o filme, chega de esperar: hoje à noite é sua oportunidade de ouro para assistir a Matador de Aluguel no Prime Video. O original também está disponível na assinatura premium da plataforma.