“Foi por isso que parei”: Jared Leto não tem o mesmo medo de Ludmilla, mas seus dias pilotando acabaram muito antes de Tron - Ares (Entrevista)
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Ator é o protagonista da nova ficção científica da Disney, no qual interpreta uma inteligência artificial que ganha corpo ao vir para o mundo real.

Assim como imagens os estáticos da Gretchen já se tornaram um patrimônio imaterial dos usuários do antigo Twitter, existem alguns vídeos que acabaram eternizados na cultura pop após o advento das redes sociais. A permanência destes registros acabam moldando a linguagem e o imaginário popular, e eis que em meados de há um cruzamento entre uma entrevista de Ludmilla no De Frente Com Gabi de 11 anos atrás com a promoção de Tron: Ares feita por Jared Leto.

A ideia de unir esses dois músicos no mesmo assunto foi proposital, mas apenas para questionar dar um toque brasileiro na pergunta ao ator sobre os bastidores da nova ficção científica da Disney, durante entrevista feita pelo AdoroCinema.

Personagem de Jared Leto em Tron: Ares é uma IA? Ator aborda semelhança entre ficção científica e clássico da Disney (Entrevista)

Ao dar o contexto sobre a icônica frase da cantora sobre o maior medo de sua vida, “cair de moto e se ralar”, o ator sorriu afirmando “não tenho medo de motos, de jeito nenhum”. Na verdade, há um relacionamento do artista com o veículo:

“Andava de moto de trilha quando era mais jovem e me divertia muito com isso. Mas você cai bastante quando anda de moto de trilha. Então, faz parte do processo. Foi por isso que parei”, compartilhou ele, enquanto dizia ter concretizado o maior medo de Ludmilla. “Mas, sabe, meu irmão é apaixonado. Ele é a outra metade do 30 Seconds to Mars e adora motos. Eu gostaria que ele não gostasse tanto, mas ele ama pilotar”.

Disney

Como personagem-título de Tron: Ares, o ator explicou que uma das coisas mais interessantes ao ser escalado para o blockbuster é participar “de coisas incríveis e malucas que não esperava”. Ele acrescenta: “Para ser sincero, sentar em uma lightcycle, mesmo quando não está em movimento, já é muito legal”, explicou em referência à moto da franquia.

“O equipamento em si é impressionante. É incrível estar ali em cima, mesmo só no set. Especialmente com toda a tecnologia, os volumes, o vento soprando… é muito fácil se sentir numa experiência divertida de verdade”, completou ele.

"Os atores não querem mais participar": Diretor de Tron: Ares admite que o elenco original da saga de ficção científica recusou voltar para o novo filme com Jared Leto

Com muitas light cycleslightcycles rodando entre o mundo digital e o mundo real, Tron: Ares chega aos cinemas em 9 de outubro, próxima quinta-feira.

facebook Tweet
Links relacionados