Há 32 anos ele estreava no cinema, hoje todo mundo o conhece: Você reconheceu este ator em seu primeiro papel?
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

O astro fez uma participação na comédia Quanto Mais Idiota Melhor 2.

Se você era adolescente nos anos 1990, provavelmente deu boas risadas com a franquia Quanto Mais Idiota Melhor. Estrelada por Mike Myers e Dana Carvey, os filmes contaram a história de Wayne e Garth, dois jovens que transformaram um porão em um estúdio de televisão.

Para aqueles que costumam prestar atenção aos detalhes, Quanto Mais Idiota Melhor 2 apresentou, brevemente, um ator que hoje é sensação na indústria do entretenimento. Aos 31 anos na época, ele fazia sua estreia no cinema hollywoodiano: ninguém mais, ninguém menos que Bob Odenkirk.

40 anos atrás, ele interpretou o papel de "Pessoa ao telefone durante uma briga", mas acabou apresentando o Oscar: Você o reconhece?

OS PRIMÓRDIOS DE UM GRANDE ATOR

Na cena em questão, Wayne e Garth estão em uma casa de shows onde a banda Aerosmith irá se apresentar. Ao se dirigirem aos bastidores, eles encontram uma dupla de nerds que se diz fã da série Wayne's World - e um deles é interpretado por Odenkirk. Confira abaixo:

Bob Odenkirk à direita Paramount Pictures
Bob Odenkirk à direita

Na época, Odenkirk ainda era desconhecido pelo grande público, mas com o passar dos anos, tornou-se um dos grandes nomes da sétima arte. Hoje, ele carrega no currículo o peso de trabalhos como Breaking Bad, Better Call Saul, Fargo e mais - e em breve, retornará aos holofotes com Anônimo 2.

Vale ressaltar que o outro personagem no take é vivido por Robert Smigel, um ator/comediante/roteirista que ficou famoso pelo programa Saturday Night Live.

facebook Tweet
Links relacionados