Após ser cortada do filme de ação de corrida de Brad Pitt, esta estrela de Bridgerton estará em O Diabo Veste Prada 2
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

20 anos depois de O Diabo Veste Prada, o sucesso está de fato voltando.

Graças, principalmente, à atuação indicada ao Oscar da lenda de Hollywood Meryl Streep como a diabólica chefe de revista de moda Miranda Priestly (baseada na editora-chefe da Vogue na vida real, Anna Wintour), O Diabo Veste Prada se tornou um verdadeiro sucesso em 2006. Com um orçamento de cerca de 40 milhões de dólares, a tragicomédia arrecadou impressionantes 326 milhões.

No entanto, levaria quase 20 anos para que uma sequência do filme fosse tentada. A primeira tomada já foi feita para O Diabo Veste Prada 2, novamente dirigido por David Frankel e baseado no roteiro de Aline Brosh McKenna. Quatro das estrelas mais importantes do original, Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt e Stanley Tucci, estão de volta.

Mas as novas adições, que foram gradualmente reveladas, também são impressionantes. Depois do professor de Harry Potter e figura recorrente de Christopher Nolan, Kenneth Branagh (que interpretará o marido de Miranda Priestly), Simone Ashley agora se junta ao elenco.

Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton Shondaland
Simone Ashley e Jonathan Bailey em Bridgerton

Esta também é uma boa notícia para a integrante do elenco de sucessos da Netflix como Bridgerton e Sex Education, pois lhe dá outra chance de participar de um sucesso de bilheteria de Hollywood. Ela deveria ter feito uma pequena aparição nas telonas recentemente em F1, mas seu enredo acabou sendo cortado durante a adaptação da história. Ela deve ser poupada desse destino em O Diabo Veste Prada 2, já que seu papel deverá ser um pouco maior, já que muitos apostam que ela é a nova assistente de Miranda.

Por que os fãs de Bridgerton estão irritados com novo filme de Brad Pitt? É a 2ª vez que diretor tem ação duvidosa contra atores de minorias

Ainda mais estrelas para O Diabo Veste Prada 2

Mas Ashley não é de forma alguma o único nome novo no elenco da sequência. Como relata a Variety, a heroína de As Panteras e vilã de Kill Bill, Lucy Liu, o astro de The Leftovers, Justin Theroux, e B.J. Novak, conhecido entre outras coisas como ator coadjuvante e roteirista de episódios de The Office, também se juntarão em papéis ainda desconhecidos.

Lucy Liu, Justin Theroux e B.J. Novak Wood Entertainment/Fremantle/The Weinstein Company
Lucy Liu, Justin Theroux e B.J. Novak

Outras novidades no elenco: a irmã mais velha de Timothée Chalamet, Pauline Chalamet, além de Helen J. Shen (Maybe Happy Ending), Conrad Ricamora (Oh, Mary!) e o comediante Caleb Hearon. Dois outros rostos conhecidos do longa original, Tracie Thoms (que interpretou a melhor amiga da personagem de Hathaway, apaixonada por bolsas) e Tibor Feldman (que apareceu como o chefe da empresa controladora da revista de moda de Miranda Priestly), também foram confirmados para retorno.

O que acontece em O Diabo Veste Prada 2?

O enredo específico de O Diabo Veste Prada 2 ainda é um grande segredo. De acordo com as informações iniciais, no entanto, tudo girará em torno de Miranda Priestly lutando por sua revista em um momento em que a importância da mídia impressa está em constante declínio. Ela provavelmente está competindo por clientes de publicidade com sua ex-assistente Emily (Emily Blunt), que se tornou uma empresária de destaque no meio da moda.

O Diabo Veste Prada 2
O Diabo Veste Prada 2
Criador(es): David Frankel
Com Meryl Streep, Anne Hathaway, Emily Blunt
Data de lançamento 30 de abril de 2026

Mais detalhes sobre a história devem ser revelados nos próximos meses, já que o filme tem lançamento previsto para menos de um ano, em 30 de abril de 2026.

facebook Tweet
Links relacionados