The Last of Us sem Pedro Pascal? Esta nova ficção científica com Liam Neeson é perfeita para os fãs da série
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Distopia ainda conta com astro de Stranger Things no elenco.

Samuel Goldwyn Films

The Last of Us não é a primeira nem a última história de distopia a ganhar popularidade. Quando pensamos na humanidade quase zumbificada, isso se torna ainda mais comum em qualquer mídia. No entanto, o fato é que a adaptação da HBO trouxe esse estilo de ficção científica de volta aos holofotes do mainstream.

É por isso que o novo filme de Liam Neeson, Armazenamento Mortal, leva a nossa mente à trama estrelada por Pedro Pascal e Bella Ramsey. Baseado no livro homônimo de David Koepp, o filme segue a história de Robert Quinn, um agente do Pentágono que é o único capaz de deter um estranho organismo altamente mutante.

Samuel Goldwyn Films

Este organismo escapa de seu armazenamento em uma instalação governamental, causando uma epidemia global e potencial destruição em nível de extinção. Quinn se reúne com um grupo improvável de civis que lutam por sua própria sobrevivência; juntos, eles são a única esperança de salvar a humanidade. Além da ameaça biológica, eles enfrentam desafios internos, incluindo desconfianças e conflitos pessoais.

A trama é repleta de suspense e ação, explorando temas de coragem, sacrifício e a luta pela sobrevivência. A questão que fica é se sorte, destemor e um senso de humor mordaz serão suficientes para completar essa importante missão e evitar uma catástrofe mundial.

Confirmado! A sequência do filme de ficção científica mais colossal de Gerard Butler chegará aos cinemas em breve

Com direção de Johnny Campbell, de Drácula, o roteiro do filme é assinado pelo autor do livro, que também é cineasta. Ele coleciona créditos em produções prestigiadas como Jurassic Park, Homem-Aranha e Missão: Impossível. Além de Neeson, o longa ainda conta com o astro de Stranger Things, Joe Keery, e Georgina Campbell, de Noites Brutais.

Armazenamento Mortal estreia em 2026.

facebook Tweet
Links relacionados