Um novo mistério tem escalado na lista dos filmes mais assistidos do catálogo da Netflix. Lançado há menos de uma semana, Uma Mulher Comum apresenta um suspense original da plataforma sob direção de Lucky Kuswandi, cineasta indonésio responsável por longas como Ali no Queens e Querido David.
Trata-se de um drama psicológico que acompanha a vida de Emma, uma mulher que vive seus quase 40 anos de idade pertencendo à mais alta elite da sociedade. No entanto, ela se depara com a possibilidade de ter contraído uma doença misteriosa que vira a sua vida de cabeça para baixo.
46 milhões de visualizações em apenas 3 dias: Adam Sandler está varrendo a Netflix e quebra recorde com novo filmeEm uma pequena cidade suburbana, Emma é obrigada a lidar - e resolver - os aspectos mais sombrios de sua trajetória até ali. Com memórias perturbadoras, sua experiência lúcida se torna bizarra e ela precisa correr para não se sabotar e se salvar desse mistério antes de cair em uma situação irreversível.
Atualmente em 4º lugar entre os filmes mais vistos do serviço de streaming, o projeto estrelado por Laura Basuki ganhou repercussão devido ao seu final cheio de reviravoltas.
Entenda o final de Uma Mulher Comum
Netflix
Durante a trama, Milla passa por transformações físicas assustadoras, além de ser assombrada por uma garota chamada Grace. Durante o filme, descobrimos que a menina é, na verdade, ela mesma mais jovem. É revelado que a protagonista sofreu um acidente que acabou oferecendo a oportunidade de sua mãe remoldar a sua aparência e personalidade ao seu gosto. A partir disso, surge essa mulher perfeita.
A amiga de infância da personagem-título, Erika, retorna como maquiadora com novas intenções: a amizade foi deixada para trás assim como a identidade de Grace, já que a antiga conhecida chega com o desejo de substituí-la nessa hierarquia da família perfeita da elite.
Antes mesmo da 7ª temporada começar: Série de sucesso da Netflix é renovada – e assim aumenta seu recorde ainda maisCom isso, a relação das duas ganha um momento crucial em que Milla veste a nova antagonista com suas roupas e "passa o bastão" de sua vida para ela antes de decidir fugir com a ajuda de Hatta para Surabaya, sua cidade natal.
Ao fim, ela reconquista sua verdadeira identidade e liberdade a partir dos cacos recolhidos nessa trajetória. Esse alcance é representado pela cena em que é vista em um campo, com trajes comuns, com suas cicatrizes curadas.
Uma Mulher Comum tem pouco menos de 2 horas de duração.