Além de Superman: Esse astro de The Rookie interpreta Deadpool e você nem sabia
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Astro acaba de entrar para a nova fase da DC nos cinemas.

A enxurrada de filmes de super-heróis das últimas décadas é um fenômeno que, invariavelmente, toda a comunidade cinéfila já parou para observar. Embora tenha seus altos e baixos, estamos diante de uma possível renovação deste tipo de filme com a chegada de novas eras na Marvel e na DC, com a estreia de Superman e Quarteto Fantástico: Primeiros Passos. Ainda que seja cedo para cravar um novo caminho, esses filmes se juntam a uma fila gigantesca de produções baseadas em quadrinhos.

É por este alto volume que dificilmente conseguimos lembrar de todos os rostos que já passaram pelas telonas e telinhas ao longo destes anos. Se já existem listas enormes de atores que deram vida a super-heróis conhecidos, torna-se ainda mais difícil identificar artistas que fizeram pequenas participações nestes longas-metragens. Algo que muitos não devem saber, por exemplo, é que Nathan Fillion, o astro de The Rookie, simplesmente "apareceu" em Deadpool & Wolverine, mas ninguém se lembra - algo totalmente justificável.

DC

Atualmente como o Lanterna Verde Guy Gardner em Superman, o ator teve uma pontinha no último filme do Mercenário Tagarela. Em entrevista à Entertainment Weekly, o artista falou não apenas desta, mas de todas as suas aparições na Marvel.

"Na verdade, eu estava no primeiro Deadpool . Minha cena foi cortada", disse Fillion à EW. "Vocês devem se lembrar que eu estava filmando Castle na época. Tinha que ser um papel bem pequeno, e eu pedi para ficar irreconhecível. É uma coisa de cenas deletadas. Acho que você consegue [ver] se comprar o filme digitalmente."

Um é pouco, dois é bom: Outra série de The Rookie está mais perto de chegar

No primeiro filme, ele interpreta um membro da equipe do clube de striptease de Vanessa, mas não parou por aí: Nathan ainda apareceu como um alienígena em Guardiões da Galáxia, como Magnum na sequência do filme de James Gunn (em outra cena deletada) e como Mestre Karja em Vol. 3.

Amigo de Ryan Reynolds há muitos anos, os atores firmaram uma amizade após estrelarem a sitcom Três é Demais no final dos anos 1990 - e não, esta não é a mesma série de Bob Saget, embora as duas tenham ganhado o mesmo título no Brasil.

A atriz de The Rookie que estrelou a série mais quente da Netflix: Você reconheceu Sarah Shahi?

"Ele me convidou para fazer um teste para algo no segundo Deadpool , o que foi muito generoso da parte dele", continuou Fillion. "Ainda mantemos contato. Ele é um homem muito generoso e, sinceramente, está muito interessado em compartilhar a riqueza. Ele tem tantas oportunidades incríveis e gosta de se lembrar dos amigos e compartilhar essas oportunidades."

Por fim, Fillion acabou emprestando não o seu rosto, mas sua voz para o terceiro filme de Deadpool: no longa, ele dubla do Headpool. "Ryan me mandava mensagem e dizia: 'Ei, você me faz um favor?' Como se eu estivesse fazendo um favor a ele", brinca Fillion. "Gravamos um monte de coisas diferentes. Começamos com um personagem, depois passamos para o Headpool e depois fizemos as piadas."

Marvel

"Shawn Levy, o diretor, me ligou pouco antes de eu sair de casa e disse: 'Estamos todos ouvindo as gravações que você nos enviou, e não vemos motivo para regravá-las'. Eu considerei um verdadeiro elogio que minha cabine de gravação tivesse qualidade cinematográfica", acrescentou ele.

Para rever o breve momento em que Nathan "surge" na tela, Deadpool & Wolverine está disponível no catálogo do Disney+.

facebook Tweet
Links relacionados