Brad Pitt não se acha o ator mais bonito do mundo, mas tem uma resposta exata para esta pergunta; concorda com ele?
Bruno Botelho dos Santos
Bruno Botelho dos Santos
-Redator | crítico
Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

Brad Pitt é um dos galãs de Hollywood e conquistou corações por filmes como Entrevista Com o Vampiro, Tróia e Sr. e Sra. Smith.

Brad Pitt é um dos grandes galãs de Hollywood e conquistou muitos corações no auge de sua carreira nos anos 90 e 2000, estrelando filmes de sucesso como Entrevista Com o Vampiro, Clube da Luta, Onze Homens e um Segredo, Tróia e Sr. e Sra. Smith.

Em entrevista à revista Vogue, Brad Pitt teve que escolher os homens mais bonitos do mundo, mas se deixou de lado e citou os atores Paul Newman e George Clooney.

"Sabe, no mundo da atuação, porque é meu trabalho diário... a primeira escolha é Paul Newman", revelou Pitt sobre o ator de Butch Cassidy e Golpe de Mestre, que faleceu em 2008 aos 83 anos. "Porque ele envelheceu com muita elegância. E, segundo todos os relatos, [ele era] um ser humano realmente especial, generoso, afetuoso e sincero".

"Se eu fosse nomear alguém presente, bem, eu teria que nomear aquele filho da p*ta do George Clooney, por que não?", brincou Brad Pitt. "Porque normalmente eu sempre o levo para sair, e ele sempre me leva para sair. E desta vez, vou fazer o contrário, só desta vez".

Confira as respostas de Brad Pitt no vídeo abaixo:

Brad Pitt e George Clooney são amigos de longa data e já trabalharam juntos em vários filmes, incluindo a trilogia Onze Homens e um Segredo, Doze Homens e Outro Segredo e Treze Homens e um Novo Segredo, assim como Confissões de uma Mente Perigosa, Queime Depois De Ler, Amigos Imaginários e Lobos.

A partir dos anos 90, Brad Pitt se tornou um sex symbol em Hollywood, o que fez ele não se levado tão a sério como ator, então teve que fugir disso – como o próprio revelou em entrevista ao ramp.space: "Sim, eu sou um ator físico. O que importa sempre é a história em primeiro lugar, com quem estou trabalhando e explorar algo novo e pessoal. E, claro, eu vi a armadilha de ser facilmente rotulado. Eu queria estragar um pouco isso e foi por isso que aceitei papéis excêntricos como em Os 12 Macacos, para não ser estereotipado".

facebook Tweet
Links relacionados