Pedro Pascal é, hoje, um dos nomes mais famosos da grande Hollywood, um ator que carrega no currículo trabalhos de peso como Narcos, The Mandalorian, The Last of Us e mais. Esta semana, ele retorna aos holofotes com Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, um longa-metragem amplamente aguardado pelos fãs da Marvel.
Fisicamente, Pascal também desperta paixões, e chegou a ser eleito um dos homens mais sensuais do mundo em 2024, pela revista People. No entanto, o ator não suporta ver seu rosto sem barba, conforme ele próprio admitiu durante uma entrevista recente para o programa Agree To Disagree, do LADbible.
“Minha barba cresce demais", ele afirmou para sua colega de elenco, Vanessa Kirby. “Mas se eu a raspasse completamente, ficaria horrível. Sou totalmente contra uma versão minha de barba feita”, acrescentou.
"Eu dava a ele minha mesada para que ele pudesse comer": Pedro Pascal sobreviveu em Nova York graças a Sarah Paulson quando não era uma estrelaPara quem não lembra, Pascal interpretou o vilão Maxwell Lord em Mulher-Maravilha 1984 (2020) - e não guarda lembranças tão boas assim do personagem. No filme da DC, ele precisou tirar toda a barba para atuar, ficando horrorizado com o resultado.
“Fiquei absolutamente horrorizado com a minha aparência em Mulher-Maravilha 1984. Adorei o filme, mas fiquei tão horrorizado com a minha aparência que nunca mais raspei a barba, a menos que fosse absolutamente necessário”, revelou.
"Se tivessem me pedido para me barbear para Quarteto Fantástico e insistido, eu teria feito, mas todos os nossos visuais no filme foram uma criação muito colaborativa.” Procurando tranquilizar o amigo, Kirby colocou: “Acho que você está lindo de qualquer jeito."

Mulher-Maravilha 1984 contou ainda com Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wiig, Robin Wright e Connie Nielsen. O longa está disponível para streaming na HBO Max.