Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda está prestes a estrear nos cinemas brasileiros, um filme de comédia programado para o dia 7 de agosto. A trama dá sequência a uma franquia icônica lançada em meados de 2003, protagonizada por Jamie Lee Curtis e também Lindsay Lohan.
E falando em Lohan, ela tem se mostrado empolgada com seu retorno triunfante aos holofotes, uma atriz que recentemente estrelou títulos como Pedido Irlandês e Nosso Segredinho. Durante uma entrevista para a revista Elle, a musa compartilhou como foi voltar a cantar para Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, afirmando que, apesar de ter um pé na música, os bastidores foram estressantes.
“Foi meio estressante no começo, porque eu não estava cantando como eu mesma”, começou a explicar a atriz. “Quando eu estava fazendo Sexta-Feira Muito Louca, eu também estava gravando um álbum musical na vida real, então fazia parte da minha vida na época. Em Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda, eu estava cantando como minha personagem, Anna, enquanto antes parecia mais com a Lindsay cantando”, pontuou.
Uma Sexta-Feira Mais Louca Ainda é dirigido por Nisha Ganatra, cineasta responsável pelo drama musical, A Batida Perfeita. O elenco conta ainda com outros atores conhecidos, como Julia Butters, Manny Jacinto, Sophia Hammons e Mark Harmon.
Na trama, após os eventos inusitados do primeiro filme, as coisas tomam um rumo ainda mais estranho. Anna agora é mãe de Harper e se prepara para ser madrasta de Lily ao se casar com Eric; enquanto Tess também está em um momento de grandes mudanças.
Assim, Tess e Anna descobrem que, de algum modo, o raio pode cair duas vezes no mesmo lugar. As quatro mulheres da família trocam de corpos e as adolescentes assumem a identidade das adultas - e se aproveitam do fenômeno sobrenatural para tentar acabar com o noivado de seus pais.