James Gunn confirma que a DC priorizou um novo filme com um de seus personagens icônicos: "Precisamos disso"
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Chefão do estúdio indica que veremos novos membro da Liga da Justiça em breve.

Os fãs de super-heróis os chamam de "Santíssima Trindade", e com razão: Batman, Superman e Mulher-Maravilha são os carros-chefes da DC há décadas, superando outros heróis como Lanterna Verde, Flash e Caçador de Marte. E, claro, com a chegada de James Gunn, entre seus muitos projetos, o retorno dos três precisava ser incluído: já temos Superman no cinema e sabemos que Batman chegará com Andy Muschietti em The Brave and the Bold mais cedo ou mais tarde. Mas é claro... e a Mulher-Maravilha?

O retorno da Mulher-Maravilha!

DC Comics

Os rumores sobre seu retorno começaram com uma reportagem da Variety sugerindo que o estúdio estava acelerando um remake de Mulher-Maravilha. Logo depois, Gunn respondeu à Rolling Stone: " Não sei o que eles querem dizer com 'acelerar'. Sempre tive Mulher-Maravilha como minha prioridade. Mas estamos começando as primeiras coisas, e há outras que estão muito perto de receber sinal verde. Por exemplo, há uma série de TV que espero que aprovemos nos próximos dias."

"Já faz um tempo, e realmente precisamos da Mulher-Maravilha e do Batman, porque eles são importantes para nós", disse ele. "E está se tornando um caso de ir até todos na DC e dizer que precisamos descobrir como conseguir isso. Temos bons roteiristas para a Mulher-Maravilha, e precisamos garantir que tudo funcione e que eles não sejam pessoas que levam dois anos para escrever um roteiro."

"Foi realmente lamentável": James Gunn odiou dar a notícia de que Henry Cavill não seria mais o Superman e acredita que ator sofreu injustiça

Se Matt Reeves ficou com os ouvidos formigando por um tempo, não foi por acaso, pois não é difícil interpretar isso como um alerta pelo atraso no roteiro de Batman 2. Por enquanto, antes da chegada da nova Mulher-Maravilha, teremos a priori a estreia de Paradise Lost, a série da HBO Max ambientada em Themyscira antes do nascimento de Diana e que já tem sinal verde do estúdio.

Em outras palavras: depois de Superman, a única incógnita é quanto tempo levará para os demais superprojetos chegarem às telonas e, também, ao streaming. Embora seja óbvio, é válido relembrar que não teremos o retorno de Gal Gadot ao papel.

facebook Tweet
Links relacionados