Jack Depp, filho de Johnny Depp, está fugindo da fama e trabalhando em um restaurante libanês: "Ele é um cara legal."
Iris Dias
Amante dos filmes de fantasia e da Beyonce. Está sempre disposta a trocar tudo por uma sitcom ou uma maratona de Game Of Thrones.

Além de Jack, Johnny Depp tem mais uma filha, Lily-Rose Depp. Esta seguiu os passos do pai.

Muito antes de Johnny Depp entrar em julgamento com Amber Heard, ele era um dos atores mais queridos da indústria e tinha uma vida familiar feliz com a atriz e modelo Vanessa Paradis. Eles se conheceram em 1998, quando Depp viu Paradis sentada no bar do Hotel Costes, em Paris, curtindo um encontro com alguns amigos. Ele a convidou para sua casa e conversaram por duas horas. O relacionamento durou até 2012, quando decidiram se separar "amigavelmente", segundo o que disseram à imprensa.

Dessa relação nasceram dois filhos: Lily-Rose Depp, nascida em 1999, e John "Jack" Christopher Depp III, em 2002. Embora Lily-Rose tenha encarado a carreira de modelo por anos, ela desenvolveu uma filmografia bastante interessante ao seguir, também, uma carreira como atriz.

Começou a trabalhar sob a direção de Kevin Smith em 2014 com Tusk - A Transformação e, no ano passado, apareceu em Nosferatu, de Robert Eggers. Mas parece que o "glamour" de Hollywood não agrada a todos.

Jack nasceu em 9 de abril de 2002, em Neuilly-sur-Seine, França. Ao contrário da irmã, ele prefere evitar a fama e, graças à decisão da família de manter a privacidade, está conseguindo. "Agora, eu os mantenho longe das câmeras porque não quero que nossos filhos sejam forçados a compartilhar nossa fama contra a vontade deles. Eles não pediram por isso. Ainda não. No dia em que decidirem por si mesmos fazer coisas que os levem à fama, eu não os impedirei", disse sua mãe à Weekend em 2007.

Garçom em um restaurante libanês

Jack mora na Europa — já foi visto várias vezes em Londres e Paris — e ganha a vida como qualquer jovem de vinte e poucos anos da sua idade. Pelo que sabemos até agora, ele trabalha ou trabalhou como garçom no restaurante libanês L'Area, em Paris. "Jack é um cara legal, ele se mantém longe dos holofotes, mas já trabalhou aqui atrás do balcão e na cozinha", disse o proprietário do restaurante, Edouarde Chueke, em dezembro de 2024.

Se não nos enganamos e este for o restaurante certo, ele tem 4,6 estrelas no Google e todas as avaliações são boas. Segundo o DailyMail, é um local frequentado por estrelas como Matt Damon e Matt Dillon e, claro, sua mãe Vanessa Paradis e sua irmã Lily-Rose costumam visitar.

Reprodução/Instagram

Segundo seu pai, os hobbies de Jack são desenho e música, mas ele não tem interesse em seguir carreira artística. "Ele tem talento para isso. Tirando peças da escola e coisas do tipo, ele não demonstrou nenhum desejo de ser ator."

Jack Depp parece trilhar um caminho muito diferente daquele que consagrou os seus pais e a sua irmã. Enquanto Lily-Rose assume cada vez mais o protagonismo de grandes produções, Jack escolhe a simplicidade e a liberdade de uma vida fora do estrelato.

facebook Tweet
Links relacionados