Wallace Bryton (Justin Long), narrador de um podcast, desaparece misteriosamente no interior do Canadá. Seu melhor amigo e parceiro, Teddy (Haley Joel Osment) decide procurar por ele, contando com a ajuda da namorada do desaparecido, Allison (Genesis Rodriguez), nesta busca. O que eles não imaginam é que Wallace está nas mãos do misterioso marinheiro Howard Howe (Michael Parks), que tem o estranho plano de criar uma morsa humana.
Uma tremenda perda de tempo, roteiro e elenco: memorize o nome do diretor para não correr o risco de assistir outra pérola cinematográfica destas.
Preocupo-me que uma merda destas venha inspirar algum psicopata...
Rapha R.
Seguir usuário
19 seguidores
Ler a crítica
0,5
Enviada em 1 de abril de 2015
Um dos piores filmes que eu já assisti. Perdi meu tempo!
Isis Lourenço
Seguir usuário
5.642 seguidores
Ler as 753 críticas
3,5
Enviada em 29 de agosto de 2016
O filme tem todo aquele clima de misterio que prende sua atenção e desperta a sua curiosidade, poderia ser facilmente um bom suspense, se não fosse pelo final tosco, hilario e triste.
Anderson G.
Seguir usuário
1.020 seguidores
Ler as 321 críticas
3,5
Enviada em 2 de janeiro de 2020
Tusk" de Kevin Smith tem a alma trash mas uma execução primorosa, não que o longa seja um marco artístico ou sequer um ótimo filme, mas suas Surpreendentes virtudes precisam ser enaltecidas.
Logo que observamos o roteiro percebemos a grande dificuldade que é catalogar e criar o sentido e ritmo necessário para o longa, e esse problema é presente, Kevin nos conta a historia de um podcaster em busca de uma boa historia que acaba caindo nas ...
Leia Mais
O diretor Kevin Smith ofereceu um papel de seu filme a Quentin Tarantino, mas o cineasta recusou, alegando que não tinha interesse em atuar naquele momento.
Ideia veio de uma piada
Kevin Smith teve a ideia do filme em clima de brincadeira com Scott Mosier, seu parceiro na Smodcast Pictures. No episódio,os dois discutiam um anúncio onde um proprietário estava oferecendo uma abrigo grátis, se o inquilino concordasse em se vestir como uma morsa.
Apoio do twitter
Kevin Smith disse aos seus seguidores do Twitter para tuitar "# WalrusYes", se eles queriam ver a sua ideia transformada em um filme, ou "# WalrusNo" se não gostariam. A grande maioria dos seguidores aprovou.
curiosidades
Detalhes técnicos
Nacionalidade EUA
Distribuidor-
Ano de produção2014
Tipo de filmelonga-metragem
Curiosidades 4 curiosidades
Orçamento3 500 000 $
Idiomas
Inglês
Formato de produção
-
CorColorido
Formato de áudio-
Formato de projeção-
Número Visa-
Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade