Werner Herzog esteve filmando a história real das irmãs Chaplin, “obcecadas por sexo”, à sua maneira com Bucking Fastard. Na época, surgiram manchetes de que as irmãs Rooney Mara (Millennium - Os Homens Que Não Amavam as Mulheres) e Kate Mara (Perdido em Marte) estariam aparecendo juntas diante das câmeras pela primeira vez em suas carreiras. Agora as filmagens já foram concluídas e há mais notícias interessantes sobre o projeto.
Não apenas as irmãs Mara estavam diante das câmeras, mas também outras duas estrelas de Hollywood: o astro de Piratas do Caribe e O Senhor dos Anéis, Orlando Bloom, e Domhnall Gleeson, conhecido pelas sequências de Star Wars e Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 1 e 2. A lenda da direção reuniu um elenco impressionante para seu primeiro longa-metragem desde Uma História de Família, de 2019, filmado no Japão.
Ameaças de morte, quedas de avião e automutilação com motosserra: As catastróficas filmagens de um filme de aventura mundialmente famosoBucking Fastard segue Fitzcarraldo e O Homem-Urso
Na declaração sobre o fim das filmagens, Herzog descreve Bucking Fastard como a conclusão de uma trilogia que ele começou em 1982 com Fitzcarraldo e continuou em 2005 com O Homem-Urso.

Na célebre obra-prima de 1982, Klaus Kinski interpreta um aventureiro excêntrico que quer construir uma casa de ópera na selva peruana e, para isso, manda um navio a vapor atravessar uma montanha. No documentário O Homem-Urso, Herzog documenta a vida de Timothy Treadwell, que viveu com ursos pardos por anos – até ser morto por um.
Por mais diferentes que sejam os dois títulos, há muitos paralelos temáticos, pois eles sempre tratam de um confronto entre humanos e a natureza selvagem – e, acima de tudo, sobre as consequências que resultam da superação dos limites naturais.

Mas Herzog vê outras semelhanças que se estendem a Bucking Fastard e, para ele, fazem dos três filmes “um tríptico operístico”.
Todos os filmes são sobre pessoas que têm uma visão de mundo que nós mesmos não conseguimos ver. Mas ele poderia mostrar como o mundo reage a eles — “através dos tribunais e da imprensa, através daqueles que querem ajudá-los e daqueles que querem explorá-los, através dos olhos de animais domesticados e selvagens, e até mesmo através de seus próprios ecos nas profundezas da Terra”.
Este diretor lendário planejou matar um dos atores de seu projeto mais famoso - sim, ele realmente tramou um crimeÉ disso que se trata Bucking Fastard
Em Bucking Fastard (se você está curioso sobre o título, basta trocar as duas letras iniciais) as protagonistas são duas irmãs. No filme elas são chamadas de Joan e Jean Holbrooke.
Ambas formam uma unidade. As irmãs não só fazem tudo juntas, como também se vestem da mesma forma, coordenam os passos e até falam da mesma maneira, ao mesmo tempo. E, claro, elas também amam o mesmo homem, o que na verdade levou a vizinha por quem elas eram obcecadas a levá-las ao tribunal para obter uma ordem de restrição contra elas.

De acordo com a sinopse oficial, as irmãs partem em busca de uma terra imaginária onde o amor verdadeiro é possível: as Órcades. Para atingir seu objetivo, els começam a cavar um túnel através de uma cadeia de montanhas.
Orlando Bloom interpretará o grande amor perdido das irmãs como Gareth Mulroney. Domhnall Gleeson, por sua vez, vive um assistente social e reabilitador designado a Joan e Jean pelo estado. O objetivo é ajudá-las a se adaptar à vida moderna depois que as duas se tornaram sensações nos tabloides devido às suas ações.

Ainda não se sabe quando Bucking Fastard será lançado. Este ano, Werner Herzog, agora com 82 anos, receberá o Leão de Ouro pelo trabalho de sua vida como “um dos maiores inovadores do Novo Cinema Alemão”.