A nova obra-prima da A24: Um dos filmes de terror mais perturbadores do ano estreia esta semana
Rafael Felizardo
Rafael Felizardo
-Redator | Crítico
Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

Bring Her Back é dirigido pelos mesmos diretores de Fale Comigo.

Não é novidade para ninguém que a A24 é referência quando o assunto é o terror cinematográfico moderno. Em seu cardápio, longas-metragens como A Bruxa, Midsommar, Saint Maud, X, Hereditário e mais estão presentes - e agora, a produtora está prestes a dar à luz uma nova obra-prima: Bring Her Back.

Dirigido por Michael e Danny Philippou, cineastas responsáveis por Fale Comigo, Bring Her Back acompanha a vida de dois irmãos em processo de conhecer a casa de sua mãe adotiva. Afastado da cidade grande, o imóvel em questão esconde grandes segredos, e a descoberta de um ritual amplamente macabro é capaz de transformar tudo em uma dor profunda.

Na Netflix: Um dos melhores filmes de terror do ano passado que você provavelmente nunca ouviu falar

BRING HER BACK FOI ACLAMADO PELA CRÍTICA

Sucesso entre a crítica, Bring Her Back arrancou uma aprovação de 89% da imprensa especializada no Rotten Tomatoes, um site referência em termos de sétima arte. O consenso da plataforma é de que a produção mergulha o espectador em um “pesadelo doméstico”, reafirmando Danny e Michael Philippou como mestres do terror atual.

No elenco, nomes não tão conhecidos assim do grande público estão presentes, como Sally Hawkins, Billy Barratt e Sora Wong. Apesar disso, o time de atores foi um ponto bastante elogiado pela crítica, com méritos para a atuação perturbadora de Hawkins.

Assim como em Fale Comigo, Bring Her Back retrata os grandes esforços que as pessoas fazem para lidar com o luto. O longa é dedicado à memória de Harley Wallace, um amigo que os dois diretores perderam pouco antes do início das filmagens.

“Ele era um amigo muito próximo da família e faleceu no início da pré-produção. Foi algo tão inesperado que mudou a forma como algumas cenas se desenrolavam”, revelou Michael ao The Hollywood Reporter.

Faça Ela Voltar
Faça Ela Voltar
Data de lançamento 21 de agosto de 2025 | 1h 39min
Criador(es): Michael Philippou, Danny Philippou
Com Sally Hawkins, Billy Barratt, Sora Wong
Usuários
3,8
Assista Agora na HBO Max

Para os interessados, vale ressaltar que o filme faz sua estreia oficial nesta quinta-feira, dia 29. No Brasil, ainda não há data prevista para o lançamento, mas especula-se que será ainda em 2025.

facebook Tweet
Links relacionados