Hollywood e suas histórias são sempre um prato cheio para aqueles que acompanham não apenas as tribulações da indústria cinematográfica, e adoram tudo o que acontece em frente às câmeras, mas também acompanham a vida dos envolvidos nos bastidores.
É comum vermos casais se formando, brigas internas, acontecimentos surpreendentes que mudaram a escala de uma produção, entre outros. Algo que também era muito frequente era, infelizmente, ver grandes astros perdendo suas fortunas por uma espiral decadente de más escolhas.
"Queria ter ficado calma": Anne Hathaway relembra de experiência desconfortável ao contracenar com Johnny DeppEnvolvido em muitas polêmicas e atualmente de volta ao meio, Johnny Depp é uma personalidade que já teve diferentes ondas na carreira. Do auge ao fracasso, do estrelato a um lugar obscuro de acusações, ofensas e violência. Durante os anos 1980 e 1990, ele apresentou grandes papéis ao mundo em projetos como Anjos da Lei, Edward Mãos de Tesoura, Ed Wood e A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça.
Mais de um década depois, em 2014, a Forbes estimava que o patrimônio líquido do artista girava em torno de 900 milhões de dólares - o que o tornava um dos atores mais ricos do planeta. No entanto, seu estilo de vida foi o maior inimigo de sua fortuna.

Dois anos depois do veículo apontar o montante acumulado por Depp, o patrimônio do artista já havia caído para 300 milhões de dólares, uma queda constante. Na época, ele acabou processando seus ex-empresários e a empresa Management Group (TMG) que cuidava de suas finanças. O pedido do ator era de 25 milhões de indenização por negligência com seu dinheiro.
Em resposta, a empresa respondeu afirmando que o ator era um "perdulário de proporções épicas" e que o "estilo de vida egoísta, imprudente e irresponsável" era o verdadeiro vilão do seu empobrecimento. Segundo a TMG, as despesas de Johnny circulavam na casa dos 2 milhões de dólares por mês.
Johnny Depp surge irreconhecível em novo filme: Ator volta à Hollywood após 5 anos em suspense com estrelas da NetflixIlhas particulares, joias avaliadas em milhões de dólares e pelo menos 30 mil dólares mensais em vinho "enviado para ele por avião para o mundo todo" estavam na fórmula para o desaparecimento rápido do capital. Durante a batalha judicial entre ele e a ex-esposa Amber Heard, o ator admitiu que perdeu 650 milhões de dólares do patrimônio líquido até aquele momento.
Hoje, segundo a Variety, Johnny Depp tem um patrimônio líquido de 150 milhões de dólares. O veículo afirma que o momento é de reconstituição financeira, um dos motivadores para o retorno do artista à Hollywood. Sob direção de Marc Webb, de Branca de Neve, Day Drinker, seu próximo filme, chega aos cinemas em 2026.