
Nos últimos anos Johnny Depp deixou de ser apenas associado à franquia Piratas do Caribe para ver seu nome envolvido mais uma vez em uma série de polêmicas. Após um divórcio conturbado e acusações feitas por Amber Heard, que culminou em um dos casos jurídicos mais populares da mídia recente, o ator está de volta à Hollywood.
Sob direção de Marc Webb, cineasta responsável pelo polêmico remake live-action de Branca de Neve, o artista estará em Day Drinker, longa atualmente em produção na Espanha. O elenco ainda é formado por Penélope Cruz, Manu Rios, Aron Piper, Juan Diego Botto e Anika Boyle.
"É genial!": Como o "truque da pizza do Johnny Depp" está mudando a experiência de visitantes dos parques da DisneyO longa conta a história de um barman de um iate particular que encontra um misterioso hóspede a bordo (Depp). Em pouco tempo, a dupla improvável acaba se envolvendo com uma figura criminosa (Cruz) a partir de acontecimentos completamente inesperados.
A primeira imagem do personagem do intérprete de Jack Sparrow surgiu online com uma caracterização misteriosa:

“Estou animado para começar a produção com Johnny, Madelyn, Penelope e este elenco incrível”, disse Webb. “Estamos em um lugar lindo, com uma equipe fantástica e uma história emocionante e feroz para contar. Vai ser divertido.”
Embora tenha aparecido no europeu A Favorita do Rei, em 2023, Depp não se envolve em produções hollywoodianas há algum tempo. Seu último papel reconhecido pelo grande público foi em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, saga de Harry Potter que o dispensou para o 3º e último longa da série spin-off.
No streaming: O filme mais louco com Johnny Depp é uma viagem de terror surpreendenteAinda não há previsão para a estreia de Day Drinker.