Após brigas no set de filmagens, Tom Hardy levou a melhor? Aclamada franquia de ficção científica pode ganhar novo capítulo com o ator
Diego Souza Carlos
Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

Astro da Marvel tem encarado a possibilidade de retornar a antigos projetos após Venom.

Depois de concluir a única franquia lucrativa do universo cinematográfico de vilões do Homem-Aranha na Sony, Tom Hardy está a todo o vapor com novos projetos. Com a série de Terra da Máfia em andamento e o filme Caos e Destruição no horizonte, além de um possível retorno ao hit Taboo, o astro de Venom pode também voltar a outra franquia de ficção científica: Mad Max.

Há anos um novo filme da saga distópica circula nos corredores de Hollywood, mas até o momento pouco se sabia sobre o seu verdadeiro desenvolvimento. Com um histórico conturbado de brigas entre ele e Charlize Theron nos bastidores de Estrada da Fúria, tudo ficou ainda mais nebuloso.

Warner Bros.

"Eles eram dois artistas muito diferentes. Tom tem uma má formação, mas também uma genialidade que vem com ela, e seja lá o que estivesse acontecendo com ele na época, ele teve que ser tirado do trailer", disse George Miller ao The Telegraph. "Enquanto Charlize era incrivelmente disciplinada — dançarina por formação, o que refletia na precisão de sua performance — e sempre a primeira no set."

A última novidade na franquia veio em 2023, com Furiosa sendo interpretada por Anya Taylor-Joy. Sem o sucesso esperado, o novo capítulo, que supostamente se chamaria Mad Max: The Wasteland, ficou ainda mais distante da realidade.

"Você é tão desrespeitoso": A lendária guerra entre Tom Hardy e Charlize Theron no set de Mad Max

Miller já tem um roteiro pronto para o projeto, mas acredita que isso não deva acontecer tão cedo já que tem outros trabalhos prévios ao possível filme. Enquanto isso, Tom Hardy não parecia tão otimista quanto ao seu futuro na saga, mas disse que se houvesse uma proposta retornaria.

“Não, ainda não fui informado de nada, mas, obviamente, eu adoraria fazer”, disse o ator durante uma entrevista ao Entertainment Tonight no final do ano passado. A questão é que agora, provavelmente, Charlize Theron não retorne mais para um novo Mad Max após Furiosa.

Quanto há Tom Hardy, ainda há uma fagulha de possibilidade, ainda mais quando ele confirmou em 2015 que tinha contrato para 3 filmes da franquia. "Tudo é baseado em números e depende de como as coisas serão recebidas pelo público. Inevitavelmente, estamos falando de um negócio", disse ele à revista Esquire na época.

Nem Dunkirk, nem O Cavaleiro das Trevas: No ​​melhor filme de Tom Hardy só o ouvimos dizer 63 frases

Mad Max: Estrada da Fúria e Furiosa estão disponíveis no catálogo da Max.

facebook Tweet
Links relacionados