Quando falamos nas grandes fortunas de celebridades, sempre tentamos pensar em como seria utilizar tais montantes com a nossa própria vida. Longe do mundo dos sonhos, os artistas que dispõem de milhões de dólares em suas contas precisam, além de aproveitar do conforto, eventualmente pensar sobre o futuro - e isso normalmente envolve as próximas gerações.
Assim como Daniel Craig e Jeff Goldblum, que não pretendem deixar a herança para os filhos por seus próprios (e até interessantes) motivos, o astro argentino Ricardo Darín segue na mesma direção. Protagonista da adaptação de O Eternauta, o ator não pretende deixar um centavo para seus filhos.

Ele explica: “Sou um bilionário chinês, mas não gasto um centavo”, disse ele durante um programa da RTVE com bom humor. "Eu disse aos meus filhos desde o começo: nem um único peso sairá daqui."
Embora pareça rigoroso, o artista afirma que sua relação com o dinheiro segue este estilo de economia para evitar gastos desnecessários. Já em relação aos filhos, a declaração bem-humorada está relacionada à criação deles. Anteriormente, em entrevista à La Nación, em 2020, ele afirma:
Com fortuna de R$ 900 milhões, Daniel Craig não deixará herança para os filhos: Ex-007 irá doar todo o dinheiro antes de partir"Nossos filhos são dois trabalhadores esforçados. Eu os vejo como muito focados; eles valorizam e veneram o trabalho duro; eles não querem que ninguém lhes dê nada; eles conquistaram tudo com muito trabalho. E isso é sobre exemplo."
Quanto à série da Netflix, que estreia em breve, o ator está feliz com o trabalho. "Começa com uma nevasca tóxica que te atinge e te mata. Tudo acaba: eletricidade, água, gás. É uma invasão alienígena que pega a população de surpresa", explicou. “É legal que eu esteja fazendo essa série baseada em uma história em quadrinhos que foi lançada no ano em que nasci.”
O Eternauta estreia em 30 de abril na Netflix.