A Marvel o salvou quando ele tinha 65 mil dólares: 14 anos e 8 filmes depois, o ator continua na saga e estreia Thunderbolts*
Nathalia Jesus
Nathalia Jesus
-Redatora e crítica
Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

Ele estreou na franquia com Capitão América: O Primeiro Vingador e é um dos poucos veteranos que continuam fazendo parte dela.

Existem poucos veteranos do Universo Cinematográfico Marvel ainda ativos. Um deles é Sebastian Stan, que estreou em Capitão América: O Primeiro Vingador (2011) e, 14 anos, 8 filmes e 1 série de TV depois, está lançando um novo título: Thunderbolts*.

O ator sempre defendeu a franquia dos críticos mais ferrenhos e a verdade é que o MCU foi muito importante para ele. Basicamente, o salvou quando ele não estava em sua melhor fase.

"Eu tinha acabado de falar ao telefone com meu empresário, que me disse que fui salvo pelos royalties de 65 mil dólares de A Ressaca (2010)", disse o ator à Vanity Fair sobre o momento de sua vida em que assinou com a Marvel.

O ator interpreta Bucky Barnes no MCU há mais de uma década. Após O Primeiro Vingador, vieram Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Homem-Formiga (2015), Capitão América: Guerra Civil (2016), Pantera Negra (2018), Vingadores: Guerra Infinita (2018), Vingadores: Ultimato (2019), a série televisiva Falcão e o Soldado Invernal (2021) e Capitão América: Admirável Mundo Novo (2025).

Agora, em 1º de maio, estreia Thunderbolts*, filme dirigido por Jake Schreier sobre uma equipe de anti-heróis que também inclui Yelana Belova, de Florence Pugh.

Stan, indicado ao Oscar por interpretar Donald Trump em O Aprendiz (2024) e vencedor do Globo de Ouro por Um Homem Diferente (2023), mantém um relacionamento contínuo com a Marvel.

O ator é um dos confirmados no elenco de Vingadores: Doomsday, o próximo grande evento do MCU. Dirigido pelos irmãos Joe e Anthony Russo, o filme chegará aos cinemas em 2026. Já a sequência, Secret Wars, será lançada em 2027.

facebook Tweet
Links relacionados