Por mais de 15 anos em crescimento, o Universo Cinematográfico da Marvel deixou de focar apenas nas telonas para criar seu próprio espaço na TV, ou melhor, no streaming. Com séries interligadas ao grande escopo de histórias vieram os especiais, que, embora sejam mais independentes, ainda estão lá em algum ponto desta rede de narrativas.
Lobisomem na Noite é um destes projetos que estão entre um longa-metragem e uma jornada episódica. Promessa da área mística do MCU, a trama deveria se interligar com títulos como Blade e até mesmo Agatha Desde Sempre, mas até o momento segue apenas como uma história isolada.

Em entrevista à EW, no entanto, o diretor Michael Giacchino mostrou interesse em dar continuidade à trama. "Acho que gostaria de fazer algo com a história que criamos para a televisão , mas isso tem suas próprias peculiaridades e não se encaixa muito bem no que está acontecendo atualmente na vida de Jack no mundo da Marvel [dos quadrinhos]. Então, há um pouco de incerteza nisso."
"Eu adoraria fazer outro especial de Lobisomem na Noite mais do que qualquer outra coisa", explicou ele. "Acho que estamos apenas esperando a indústria se acomodar à sua nova norma, seja ela qual for neste momento, antes de decidirmos o que fazer."
Com estrelas da Marvel e Star Wars, este novo filme de ficção científica pode ser "a melhor adaptação de Stephen King"O cineasta pode não estar tão próximo de dirigir os personagens sobrenaturais novamente, mas segue na Marvel com a sua principal função no estúdio: o de compositor. O público poderá acompanhar o seu trabalho em breve, em Quarteto Fantástico: Primeiros Passos, previsto para 25 de julho. Nesta área, ele acumula créditos em projetos como A Sociedade da Neve, Thor: Amor e Trovão, Jurassic World: Domínio, Batman, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, entre outros.
Já Lobisomem na Noite segue disponível no Disney+, em duas versões.