Embora Naruto tenha começado com uma lista de personagens relativamente modesta, logo começou a crescer mais e mais, especialmente após a introdução das outras vilas ocultas. Masashi Kishimoto logo perdeu o controle do elenco, tanto que alguns personagens mal chegaram a interagir, apesar de serem as pessoas mais importantes na vida do próprio Naruto Uzumaki.
Neste caso, falamos de Sasuke Uchiha e Hinata Hyūga, que ao longo da série acabaram se tornando dois personagens-chave por suas relações com Naruto: Hinata acaba sendo sua parceira e Sasuke é seu melhor amigo (e conselheiro nas sombras em Boruto).
Mesmo assim, os dois personagens não trocaram palavra em toda a história de Naruto depois do primeiro capítulo... E passam 20 anos sem "se falar" no anime, pelo menos de maneira canônica nos episódios que adaptam o mangá de Masashi Kishimoto.
Isso só volta a acontecer na série Boruto, quando Sasuke chega à casa de Naruto e Hinata e pergunta a ela se seu marido está em casa. Que, bem, a interação também não é muito significativa nem para fazer festa, mas apesar de o quão importantes são esses personagens na história principal, é curioso que mal compartilhem algum momento.

Isso apenas destaca uma das dores de cabeça de Kishimoto com seu gigantesco elenco de personagens, que acabou saindo do controle e muitas vezes o deixava sem tempo para desenvolvê-los corretamente ou acrescentar detalhes. Mesmo no caso de Sakura, que é parte do trio principal de Naruto, ele não pôde aprofundar muito em sua família nem contar muito sobre seu passado.
Embora Kishimoto não seja o único mangaka com este problema, é uma complicação bastante comum nos manganimês conforme vão crescendo. Porque o mesmo aconteceu com Eiichiro Oda em One Piece, já que teve Luffy e Franky "sem se falar" durante sete anos apesar de compartilharem o navio e serem muito amigos.
*Conteúdo Global do AdoroCinema