Reacher mudou a carreira de Alan Ritchson. O ator se tornou um rosto popular e isso o levou a trabalhar com Guy Ritchie em Guerra Sem Regras (2024) e se juntar à saga Velozes e Furiosos. Ritchson estreou como Aimes em Velozes & Furiosos 10 (2023) e o ator admitiu que passou vergonha na frente de Vin Diesel, astro da franquia de sucesso.
Um ano atrás, Ritchson disse ao The Rich Eisen Show que quando conseguiu o papel na décima parte de Velozes e Furiosos, ele não tinha visto os filmes anteriores da franquia de ação. "Fiquei mortificado quando essas palavras saíram da minha boca. Pensei: 'Você é a pessoa mais burra do mundo'", começou o ator. "Eu tinha visto o primeiro no ensino médio, e era transcendental. Eu pensei, 'Isso eleva o gênero de ação. Essa é uma nova maneira de mostrar carros e corridas. Esse é um novo jogo para um filme'".
Apesar do seu entusiasmo por Velozes & Furiosos (2001), Alan Ritchson não continuou assistindo ao resto dos episódios e quando conheceu Vin Diesel, ele o avisou. "Eu disse, 'Ei, cara, eu não vi nenhum deles. Eu vi o primeiro no ensino médio, e agora que consegui o papel, eu vi todos eles, e eu amo o que vocês têm feito nas últimas duas décadas'. E ele disse: 'Obrigado. Eu aprecio isso'".
Ritchson sentiu que não deveria ter feito esse comentário, pois não gostaria de ouvir algo assim sobre Reacher. Como ele observou:
Estou trabalhando em Reacher há alguns anos e ele é uma parte importante da minha vida. Se alguém me dissesse: 'Ei, obrigado por me receber em Reacher. Não vi nada'. Você é estúpido. Por que você diria isso? E esse cara faz isso há décadas. Eu sou um idiota
4ª temporada de Reacher e Velozes & Furiosos 11
Alan Ritchson está no seu melhor como ator. Reacher foi renovada para uma quarta temporada e o ator retornará como Aimes em Velozes e Furiosos 11, o mais recente filme da saga estrelada por Diesel. O filme contará novamente com Louis Leterrier atrás das câmeras e está previsto para estrear nos cinemas em março de 2026.
Diesel confirmou através de sua conta no Instagram que o plano é filmar Velozes & Furiosos 11 em Los Angeles, algo que ele já havia anunciado no início de fevereiro como forma de apoiar a cidade californiana, devastada pelos incêndios. "Estou lidando com essa agenda maluca este ano", disse ele, antecipando sua agenda ocupada. "Ainda estamos lutando para trazer Velozes e Furiosos X2, o final, de volta a Los Angeles neste verão!". Portanto, parece que ainda não há nada definido quanto à produção do capítulo final da franquia.
*Conteúdo global AdoroCinema