Hollywood não é apenas uma máquina de grandes produções, mas também um celeiro de talentos e histórias curiosas. Com mais de 40 filmes em quase duas décadas, o Marvel Studios teve uma seleção de astros e estrelas em seus sets - e nem sempre o relacionamento interno era positivo.
Atualmente em The White Lotus, Carrie Coon teve alguns problemas durante sua participação em um dos maiores filmes do estúdio. Intérprete da Próxima Meia-Noite no MCU, a atriz não chegou a assistir Vingadores: Guerra Infinita, filme no qual interpreta a vilã seguidora de Thanos.
Marvel
Em entrevista ao The Big Picture, da Ringer Movies, Tracy Letts, marido da artista, confirmou que nenhum dos dois chegou a ver o projeto concluído. "Eu acredito que [ a Marvel ] foi até ela para o segundo filme, e eles pediram para ela estar no segundo. E ela disse: 'Bem, o primeiro é o filme de maior sucesso já feito. Você vai me pagar mais dinheiro?' E eles disseram: 'Não. Não vamos pagar mais dinheiro a você.'
Tracy continua: “Ela disse, 'Uau, você não vai me pagar mais dinheiro, então acho que não vou fazer isso.' E eles disseram, 'Você deveria se sentir sortuda por fazer parte do Universo Marvel.' Então ela recusou. Mas acho que a colocaram nisso de qualquer maneira.
Vingadores 5: Heróis ausentes podem indicar produção secreta esperada pelos fãs há muitos anosEmbora a personagem de Coon morra no longa pelas mãos da Feiticeira Escarlate, ela ainda poderia aparecer em Vingadores: Ultimato, já que variantes do antagonista e seus lacaios da Ordem Negra retornam. Ainda assim, a artista topou retornar para What If...? em 2021 para narrar a Próxima Meia-Noite uma última vez.
Uma das protagonistas da 3ª temporada de The White Lotus, que termina no próximo domingo (6), a atriz também pode ser vista em A Idade Dourada, Ghostbusters: Apocalipse de Gelo e As Três Filhas.