Novo suspense da Netflix com Matt Damon e Ben Affleck é uma mistura de Fogo Contra Fogo e Dia de Treinamento
Evelyn Souza
Evelyn Souza
Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

Os melhores amigos de Hollywood estão se unindo novamente no novo thriller policial da gigante do streaming e uma primeira imagem foi divulgada.

Não é segredo que as estrelas de Hollywood, Ben Affleck e Matt Damon são amigos próximos desde a infância. Com Gênio Indomável, eles fizeram sua estreia na indústria. O drama rendeu aos então estreantes o Oscar de Melhor Roteiro.

Para RIP, os amigos agora estão trabalhando sob a direção de Joe Carnahan, com quem Affleck colaborou anteriormente no filme de 2006, A Última Cartada. É provável que seja um dos grandes thrillers policiais do ano. Em um evento da Netflix em Los Angeles, Ben Affleck apresentou pessoalmente o projeto e até mostrou um trailer.

RIP
RIP
Criador(es): Joe Carnahan
Data de lançamento 2025

Durante sua aparição surpresa no palco da Netflix em Los Angeles, a estrela de O Contador descreveu seu próximo suspense policial como um filme que mostra o que as pessoas fazem por dinheiro. Ele também comparou a Fogo Contra Fogo, de Michael Mann, Narc, de Joe Carnahan, e Dia de Treinamento, de Antoine Fuqua.

Ação só para adultos: 9 anos depois, Ben Affleck retorna no modo John Wick com a sequência de um de seus melhores filmes

É disso que se trata RIP

No suspense de Carnahan, acompanhamos um grupo de policiais de Miami cuja lealdade é posta à prova quando eles descobrem milhões de dólares em um esconderijo de drogas abandonado. À medida que forças externas tomam conhecimento da descoberta, a situação piora – e ninguém mais sabe em quem confiar.

Artists Equity

Além da dupla Affleck e Damon, o elenco inclui a estrela de The Walking Dead, Steven Yeun, Sasha Calle de The Flash, Néstor Carbonell, conhecido por Xógum: A Gloriosa Saga do Japão, e Kyle Chandler (O Lobo de Wall Street).

facebook Tweet
Links relacionados