Uma vez que conhecemos grandes astros de Hollywood com todo o luxo e glamour, é curioso pensar que eles já tiveram realidades completamente distantes de toda essa pompa. Conhecido por grandes papéis no cinema, Richard Gere nem sempre esteve nessa posição de prestígio.
Em entrevista à PageSix, o ator contou sobre seus primeiros dias em Nova York, Estados Unidos, quando estava dando passos significativos na carreira, mas ainda não tinha condições financeiras para uma vida minimamente razoável.
Duro de Matar, Wall Street e mais 5 filmes em que Richard Gere quase atuou"Eram tempos difíceis e desesperadores", disse ele ao veículo durante um evento da organização de caridade City Harvest. “Passei fome durante os anos 70 como ator no começo da minha carreira. Eu tive sorte o suficiente para trabalhar, mas não havia muitos atores ganhando dinheiro na época. Eu estava fazendo Broadway pela primeira vez."
“Comida é uma necessidade da vida, e muitos na América não têm essa necessidade atendida. Tudo é tão caro agora. Então, estou feliz que esteja ajudando quando se trata de alimentar as pessoas. É um direito humano básico", acrescentou o ator.
Samuel Goldwyn Films
Ele conclui: "Passar fome era a norma para muitas pessoas, mas especialmente atores começando sua jornada em Nova York. É por isso que essa organização é tão importante para mim", disse.
Atualmente, Gere pode ser visto na série The Agency.