Capitão América: Admirável Mundo Novo já está em cartaz nos cinemas. Primeiro lançamento da Marvel deste porte em 2025, o longa começa a formar o caminho para a conclusão da Saga do Multiverso que se encerra daqui a dois anos em Vingadores: Guerras Secretas.
Após os eventos de Vingadores: Ultimato e Falcão e o Soldado Invernal, o longa traz um thriller empolgante e um drama político, marcando um novo capítulo ousado e emocionante na amada franquia. A história promete cativar tanto os fãs de longa data quanto os novos espectadores, acompanhando o herói enquanto lida com a imensa responsabilidade do legado do escudo, enfrentando suas crenças profundamente arraigadas em meio a uma aliança instável.
Capitão América 4 tem cena pós-créditos? Admirável Mundo Novo prepara terreno para novo VingadoresCom Sam Wilson (Anthony Mackie) assumindo o manto deixado por Steve Rogers (Chris Evans), o longa conta diversos novos rostos. De Harrison Ford como o instável Presidente Thaddeus Ross, papel que era antes de William Hurt, falecido em 2022, a Shira Haas, que interpreta a polêmica Sabra. Esta última envolve algumas questões que levaram o filme a ganhar novos recortes após as gravações.
Quem é Sabra na Marvel?

Criada há 45 anos, Sabra é uma super-heroína israelense da Marvel que recebe uma nova versão em Capitão América: Admirável Mundo Novo. Conhecida como Ruth Bat-Seraph, ela é uma mutante com força, velocidade, agilidade, reflexo e resistência a níveis extraordinários. Defensora de Israel, durante diversos arcos dos quadrinhos ela se posicionou politicamente e, por isso, sua nova versão foi amenizada.
No filme ela teve toda as suas características alteradas: deixa-se o traje com a estrela de Davi para traz e, ao invés de ter o gene X, ela é uma agente do governo dos Estados Unidos que foi criada no programa Viúva Negra, o mesmo de Natasha Romanoff (Scarlett Johansson).
Entenda por que manifestantes pró-Palestina começaram um boicote a Capitão América: Admirável Mundo Novo: “Reze pela Princesa Jasmine”Desde que foi anunciada no estúdio, a personagem foi envolta em polêmicas após o conflito Israel-Palestina eclodir e tomar proporções delicadas. Manifestantes pró-Palestina, inclusive, fizeram uma manifestação na première do longa contra a presença da heroína no projeto.
Capitão América: Admirável Mundo Novo está em exibição nos cinemas brasileiros.