Minha conta
    Lupita Nyong'o não gosta de gatos? Um Lugar Silencioso: Dia Um pode ter feito a atriz mudar de ideia
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Um Lugar Silencioso: Dia Um, o spin-off de Um Lugar Silencioso, estreia em breve nos cinemas brasileiros. Desta vez, protagonizado por Lupita Nyong'o e Djimon Hounsou.

    O aguardado spin-off de Um Lugar Silencioso, chega em breve aos cinemas brasileiros. A trama, protagonizada por Lupita Nyong'o e Djimon Hounsou, é um prelúdio do primeiro filme da franquia, e acompanha a chegada dos alienígenas à Terra, provocando a ruína da sociedade.

    Mas nem só de protagonistas humanos é feito Um Lugar Silencioso: Dia Um. O gatinho Frodo, grande companheiro da personagem de Lupita Nyong'o, roubou a cena no material de divulgação do longa-metragem. E em um novo vídeo dos bastidores, a atriz revelou que os dois felinos, que “interpretam” Frodo, foram capazes de conquistar seu coração, pois até então, ela não gostava nem um pouco de gatos:

    "Todo mundo que me conhece, sabe: eu não gosto de gatos. Eu tenho medo deles. Eu acho que gatos são, na verdade, leões pequenos. É como me sinto em relação aos gatos. Bem, é como eu me sentia, antes desse filme [...] Agora, de alguma forma, eu os amo" disse Lupita Nyong'o, em vídeo divulgado pela Paramount Pictures.

    Paramount Pictures
    Nico e Schnitzel são os intérpretes de Frodo, em Um Lugar Silencioso: Dia Um.

    Antes dos assustadores eventos vividos pela família Abbott (John Krasinski e Emily Blunt) nos filmes anteriores, o mundo não estava dominado pelos alienígenas. Sam (Lupita Nyong'o) estava entre os humanos acostumados aos ruídos de uma metrópole, como Nova York. Até o momento em que ela testemunha a chegada das criaturas no planeta Terra e o consequente massacre.

    Agora, ela e Henri (Djimon Hounsou), juntamente com outros sobreviventes, precisarão aprender a conviver com os monstros assassinos, que se orientam pelo som de suas vítimas na cidade mais ruidosa do mundo. Como os humanos conseguirão sobreviver a esse ataque?

    Um Lugar Silencioso: Dia Um estreia em 27 de junho, nos cinemas.

    Um Lugar Silencioso: Dia Um
    Um Lugar Silencioso: Dia Um
    Data de lançamento 27 de junho de 2024 | 1h 39min
    Criador(es): Michael Sarnoski
    Com Lupita Nyong'o, Joseph Quinn (VII), Alex Wolff
    Usuários
    3,4
    Adorocinema
    3,5
    Ver sessões (108)

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top