Minha conta
    “Maior, mais sombria e mais f*dida”: Sequência de um melhores filmes de terror dos últimos anos vem aí e já deixou atriz chocada
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Editora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, terror, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Continuação do filme de 2014 ganha roteiro e tem retorno de atriz principal.

    Há exatos dez anos, Corrente do Mal estreava para se tornar um dos filmes de terror mais queridinhos de sua época. Autêntica e tensa, a história acompanha uma força maligna transmitida de uma pessoa para outra através de relações sexuais e, agora, está prestes a ganhar sequência – que será ainda mais sombria, de acordo com a protagonista Maika Monroe.

    Em entrevista ao Collider Ladies Night, a atriz, que retorna para a sequência They Follow, ainda sem título em português, o novo filme terá uma escala muito maior graças ao roteiro de David Robert Mitchell, que também assina o primeiro filme.

    The Weinstein Company

    “Ele é brilhante (...) Eu li [o roteiro] e é muito bom. É tão bom. Estou tão animado. Acho que o lugar em que você encontrará Jay [personagem dela] neste momento talvez não seja o esperado, mas é muito legal. É claro que todo mundo diz isso sobre sequências, mas literalmente é maior, mais sombria e mais f*dida. Ler isso foi a coisa mais louca”, disse.

    Por enquanto, ainda não há previsão de estreia para They Follow. Corrente do Mal, de 2014, está disponível para aluguel no Amazon Prime Video.

    Corrente do Mal
    Corrente do Mal
    Data de lançamento 27 de agosto de 2015 | 1h 40min
    Criador(es): David Robert Mitchell
    Com Maika Monroe, Keir Gilchrist, Daniel Zovatto
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    5,0

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top