Minha conta
    “Os últimos 25 minutos são uma loucura”: Stephen King comemora sucesso da Netflix, que é número 1 mundial
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Quando não está escrevendo, o mestre do terror passa seu tempo assistindo e recomendando produções interessantes.

    A Netflix sabia muito bem o que estava fazendo quando lançou Sob as Águas do Sena às vésperas dos Jogos Olímpicos de Paris. Líder de audiência do serviço de streaming neste momento, há um ponto que deve engrandecer a produção para aqueles que ainda não se aventuraram pelo thriller: ninguém menos do Stephen King tem algumas opiniões interessantes sobre o projeto.

    Quando o mestre do terror Stephen King não está escrevendo um novo romance, ele aparentemente chega ao top 10 da Netflix. Por isso, não perdeu a oportunidade de compartilhar com o mundo sua opinião sobre o atual número 1 da plataforma.

    Sob as Águas do Sena
    Sob as Águas do Sena
    Data de lançamento 5 de junho de 2024 | 1h 44min
    Criador(es): Xavier Gens
    Com Bérénice Bejo, Nassim Lyes, Anaïs Parello
    Usuários
    2,6
    Assistir em streaming

    É disso que se trata Sob as Águas do Sena

    Netflix

    No coração de Paris, no verão de 2024, pela primeira vez os parisienses irão sediar o anual Campeonato Mundial de Triatlo, uma famosa competição de natação no lendário rio Sena. Porém, os planos estão prestes a mudar quando a ativista ambiental Mika nota uma estranha agitação no rio. É com urgência que ela alerta a cientista Sophia (Bérénice Bejo) que um grande tubarão está nadando nas profundezas do rio Sena.

    Apesar de desacreditada, o terror se instaura, e a competição se torna uma luta pela sobrevivência. Para evitar um banho de sangue no coração da cidade, elas precisam se juntar ao chefe de polícia Adil. Em uma corrida contra o tempo, o trio precisa encontrar uma maneira de neutralizar o tubarão e garantir a segurança dos competidores e espectadores, enquanto enfrentam a incredulidade das autoridades e o pânico crescente entre os habitantes de Paris.

    "É uma pena, até Megatubarão 2 é mais coerente": Cientistas franceses indignados com o filme de tubarão da Netflix, Sob as Águas do Sena

    Stephen King inicialmente esperava um tipo de Sharknado

    O autor do best-seller por trás de It e The Shining disse o seguinte sobre o filme da Netflix no X (antigo Twitter):

    "Achei que Sob as Águas do Sena seria um filme divertido como Sharknado, mas o Twitter me convenceu a assisti-lo e é realmente muito bom. Os últimos 25 minutos foram uma loucura."

    No passado, King elogiou diversas vezes filmes e séries no Twitter. Por exemplo, ele recomendou aos seus seguidores A Autópsia e The Coffee Table. Seja filme independente ou em língua não inglesa: King usa sua plataforma prestando muita atenção a obras menores.

    Sob as Águas do Sena: Thriller de sobrevivência da Netflix é baseado em história real?

    Com um orçamento de 20 milhões de euros, um grande diretor e o maior serviço de streaming do mundo, o thriller sobre tubarões dificilmente pode ser descrito como um azarão. O filme também está atualmente em primeiro lugar entre os 10 melhores filmes da Netflix em todo o mundo.

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top