Minha conta
    Esta é a atriz de The Acolyte que pode aparecer em Deadpool 3, com Hugh Jackman e Ryan Reynolds.
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora e Crítica
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Sua participação no filme seria a realização de um sonho para os fãs da Marvel.

    É um bom momento para ser nerd. Por um lado, The Acolyte, a nova série prequel do Universo Star Wars, já está disponível no catálogo do Disney+. Sua história nos apresentará à Era da Alta República, uma época em que a Ordem Jedi estava em seu auge, mas os Sith espreitavam nas sombras.

    Por outro lado, estamos a apenas algumas semanas de Deadpool & Wolverine finalmente chegar aos cinemas de todo o mundo. O que talvez seja um dos filmes mais esperados de 2024, promete ser um fenômeno que, além de dominar as bilheterias, também é quase garantido como uma fantasia que se torna realidade para os fãs de super-heróis.

    Disney+

    Mas o que essas duas produções têm em comum? Já se sabe que Deadpool 3 homenageará toda a saga X-Men produzida pela Fox. Os trailers do filme nos mostram que velhos personagens estarão de volta nessa aventura multiversal, então não seria exagero pensar no retorno de uma heroína em particular...

    Vista pela primeira (e, até o momento, única) vez em Logan, Dafne Keen deu vida a Laura Kinney/ X-23, uma garotinha mutante gestada a partir do DNA de Wolverine, tornando-a sua filha biológica. Em The Acolyte, vemos a atriz espanhola-britânica interpretando Jecki Lon, uma jovem aprendiz de Padawan.

    20th Century Studios

    Embora nada tenha sido confirmado, e até mesmo a própria Daphne tenha negado seu retorno em Deadpool & Wolverine (assim como Andrew Garfield quando questionado sobre Homem-Aranha: Sem Volta para Casa...), as chances são muito altas de que possamos vê-la reprisar seu papel como X-23. Pelo menos, como uma homenagem, em uma pequena participação especial, sem ter que desempenhar um papel principal.

    O que aconteceu com Dafne Keen, a atriz mirim que ofuscou Hugh Jackman em Logan?

    Laura pode retornar como uma variante, e não como a versão que vimos em Logan, mas isso não significa que não seria uma aparição muito emocionante. Afinal de contas, estamos falando da filha de Wolverine, que viu seu pai morrer diante de seus próprios olhos.

    Deadpool & Wolverine
    Deadpool & Wolverine
    Criador(es): Shawn Levy
    Com Ryan Reynolds, Hugh Jackman, Emma Corrin
    Data de lançamento 25 de julho de 2024
    Ver sessões (590)

    *Conteúdo Global AdoroCinema

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top