Minha conta
    Nova trilogia de Planeta dos Macacos vai alcançar o original de 1968? Diretor não quer remake do clássico de ficção científica
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Planeta dos Macacos: O Reinado está em exibição nos cinemas brasileiros e será o começo de uma nova trilogia na franquia.

    Planeta dos Macacos: O Reinado está em exibição nos cinemas brasileiros, filme planejado para ser o começo de uma nova trilogia na franquia de ficção científica. Mas esses novos capítulos estarão conectados com O Planeta dos Macacos de 1968?

    Planeta dos Macacos: O Reinado continua os eventos da trilogia prelúdio que serviu como recomeço da franquia nos cinemas, ambientado 300 anos após os eventos de Planeta dos Macacos: A Guerra. Por mais que a conexão com os filmes clássicos não tenha sido confirmada, O Reinado estaria mais próximo na linha do tempo do original de 1968.

    Em entrevista ao GamesRadar+, o diretor Wes Ball revelou que gostaria de ver os filmes atuais da franquia sendo construídos até chegar aos eventos do Planeta dos Macacos de 1968 – mas deixou claro que não gostaria que o filme fosse refeito novamente.

    Acho que ainda faltam muitos, muitos anos até que a realidade de Charlton Heston apareça, onde uma nave espacial cai do céu em um planeta cheio de macacos. A conexão de todos esses filmes sempre foi um pouco frouxa, eles não são como outras franquias por aí, que são tão absolutamente gravadas em pedra que você não pode violar as coisas - sempre foi um pouco vagamente conectada. Na minha opinião, se tivéssemos escolha, não voltaríamos e refazíamos a versão de 1968, iríamos construir tudo até ela e então começar de novo, apenas voltar e assistir [a] versão de 1968 e a franquia até o fim

    Planeta dos Macacos: O Reinado é ambientado em várias gerações futuras após o reinado de César e se passa 300 anos após os eventos de A Guerra. No filme, os macacos são a espécie dominante que vive em harmonia, enquanto os humanos são reduzidos a viver nas sombras. Enquanto um novo líder tirânico dos macacos constrói seu império, um jovem macaco empreende uma jornada angustiante que o fará questionar tudo o que sabe sobre o passado e tomar decisões que definirão o futuro dos macacos e dos humanos.

    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Planeta dos Macacos: O Reinado
    Criador(es): Wes Ball
    Com Owen Teague, Freya Allan, Peter Macon
    Data de lançamento 9 de maio de 2024
    Ver sessões (14)

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top