Minha conta
    O candidato perfeito para este filme não queria fazê-lo nem por 12 milhões de dólares: O diretor acredita que ele vai se arrepender
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O thriller satírico oferece mais um relato do caso criminal de maior repercussão da história.

    O caso O.J. Simpson está prestes a ser o eixo central de um novo longa-metragem que pretende oferecer um ponto de vista diferente. O filme, intitulado The Juice, ainda não está totalmente pronto e sua estreia está prevista para 2025, quando completarão 10 anos em que o diretor Joshua Newton começou a trabalhar nele.

    Segundo o The Hollywood Reporter, é um longa-metragem sobre a possibilidade do famoso jogador de futebol O.J. Simpson ser inocente do assassinato de sua ex-mulher, Nicole Brown, e de seu amigo Ronald Goldman, em 1994.

    Descrito por seu diretor como um "thriller satírico", o enredo principal do filme girará em torno de um advogado real chamado Douglas McCann, que se agarrou a várias teorias da conspiração durante o julgamento criminal de Simpson em 1995.

    Encontrar o ator perfeito para interpretar Douglas McCann, como confirma o diretor ao Rambling Reporter, foi o principal obstáculo que o projeto encontrou e que atrasou o processo, mas finalmente encontraram a pessoa certa.

    7 produções sobre crimes reais com histórias inacreditáveis

    Até o momento, Newton não revelou quem é, mas disse que o ator que consideraram perfeito para o papel, Owen Wilson, recusou quando propuseram interpretar o personagem, embora a oferta fosse realmente interessante: um salário de 12 milhões de dólares pelo filme.

    "Owen Wilson foi perfeito para o papel. Tive uma reunião com ele em Santa Monica. Todos adoraram o roteiro e seu agente queria que ele fizesse isso. Oferecemos a ele 12 milhões de dólares. Mas, no final da refeição, Owen se levantou e disse: 'Se você acha que vou assumir o papel principal em um filme sobre como O.J. Simpson não fez isso, você deve estar brincando comigo.'"

    "Owen Wilson recusou o papel por 12 milhões de dólares, algo que achamos que ele se arrependerá um dia", disse um assessor do filme ao Entertainment Weekly.

    Quando você assistir ao filme inteiro, entenderá que ele está interpretando o personagem de um cara que realmente existiu. Esta é uma história verdadeira. Uma história que é, em muitos aspectos, alucinante.

    Segundo o diretor, ele já tem meia hora de filme pronto e espera que esteja finalizado até outubro de 2025, coincidindo com o polêmico veredito do julgamento que determinou que O.J. Simpson não era culpado, apesar das provas contra ele e do julgamento civil que ocorreu anos depois.

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top