Minha conta
    Sandy fez equipe de Evidências do Amor chorar em gravação de música: "Essa cena é muito bonitinha"
    Bruno Botelho dos Santos
    Bruno Botelho dos Santos
    -Redator | crítico
    Bruno é redator e crítico do AdoroCinema, que divide seu tempo na cultura pop entre tomar susto com os mais diversos filmes de terror, assistir os clássicos do cinema ou os grandes blockbusters e enaltecer o trabalho de David Lynch e Stanley Kubrick.

    Evidências do Amor está em exibição nos cinemas brasileiros, comédia romântica nacional estrelada por Fábio Porchat e Sandy.

    Evidências do Amor está em exibição nos cinemas brasileiros, comédia romântica estrelada por Fábio Porchat e Sandy. Inclusive, durante as gravações do filme, a cantora emocionou a equipe de produção quando cantou e tocou uma música no piano.

    Em entrevista ao Warner Channel Brasil, Fábio Porchat confirmou essa história dos bastidores de Evidências do Amor. "Essa cena era um plano sequência que eu vinha lá de baixo passando por toda a produção. Eu passava e só ouvia [todo mundo fungando o nariz de emoção]", relembrou. "Essa cena é muito bonitinha e é uma das minhas favoritas no filme".

    O diretor Pedro Antônio também contou que pegou a continuísta do filme emocionada com a cena de Sandy quando foi checar se a continuidade da cena estava correta e sem nenhum erro. "Eu falei: 'e aí, Ju? Teve algum erro?'. E ela [com cara de choro]: 'não sei'. Tava totalmente envolvida", comenta sobre o momento de emoção durante as filmagens.

    Evidências do Amor: Sandy revela o real motivo que a fez voltar a atuar – e qual foi o filme que a inspirou (Entrevista Exclusiva)

    Evidências do Amor marca o retorno de Sandy à atuação após muitos anos e, em entrevista ao AdoroCinema, ela disse que Fábio Porchat foi o responsável por essa volta. "Quando ele contou como era a ideia do filme, e falou que ele ia estar também, eu falei 'pera aí, tem o selo de aprovação de Fábio Porchat, acho que eu posso dar uma atenção para esse filme aqui'. E aí depois eu vi o argumento e o roteiro, fiquei empolgadíssima, me apaixonei pela história, falei: 'gente, se não for eu a Laura, quem vai ser? Não dá, tem que ser eu'".

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    Evidências do Amor acompanha a história de um casal, Marco Antônio (Fábio Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam após cantarem a música Evidências juntos em um karaokê. Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas um ano após o término Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta novamente a canção, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura, seguir em frente com sua vida e se livrar desta maldição misteriosamente.

    Evidências do Amor está em exibição nos cinemas brasileiros.

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top