Minha conta
    “É verdade, tive que beijar Fabio Porchat!”: Sandy fala sobre cenas de beijo na comédia romântica Evidências do Amor
    Giovanna Ribeiro
    Giovanna Ribeiro
    -Redatora
    Aprendeu com Amélie Poulain a ir ao cinema sozinha às sextas e observar a reação do público. Mas, no fundo, queria mesmo era ser o Rocky Balboa.

    Evidências do Amor finamente estreou nos cinemas brasileiros, trazendo Sandy e Fábio Porchat em uma comédia romântica bastante musical.

    Evidências do Amor, a comédia romântica nacional protagonizada pela dupla Sandy e Fábio Porchat, já está em cartaz nos cinemas. E para quem ainda não conferiu o longa-metragem nas telonas, fica o spoiler - bem, nem tão spoiler assim: Sim, rolam muitos beijos entre a cantora e o humorista.

    A trama, dirigida por Pedro Antônio Paes e inspirada na música Evidências, da dupla Chitãozinho & Xororó, acompanha o casal Marco Antônio (Porchat) e Laura (Sandy), que se apaixonam após cantarem juntos em um karaokê.

    Nem Questão de Tempo, nem Meia Noite em Paris: Conheça o filme brasileiro de viagem no tempo protagonizado por Sandy e Fábio Porchat

    Em meio a muitos altos e baixos, o casal acaba terminando, mas Marco Antônio percebe que, todas as vezes que escuta Evidências, ele volta às situações do passado, especificamente as discussões que teve com a ex. Determinado a se livrar dessas lembranças indesejadas, ele inicia uma jornada para superar Laura e seguir em frente com sua vida.

    Em um vídeo divulgado nas redes da Warner Bros. Brasil, a dupla de protagonistas brinca com as cenas de beijo, que se repetiram diversas vezes, conforme revelado pela própria Sandy: "É verdade, tive que beijar Fabio Porchat!” disse a cantora. E Porchat ainda dá detalhes do “gosto” do beijo de sua co-protagonista: “gosto de banana”. Confira o vídeo completo abaixo:

    O longa também conta com a participação de Evelyn Castro, Larissa Luz e Fernanda Paes Leme. Evidências do Amor está em cartaz nos cinemas.

    Evidências do Amor
    Evidências do Amor
    Data de lançamento 11 de abril de 2024 | 1h 45min
    Criador(es): Pedro Antonio Paes
    Com Fábio Porchat, Sandy, Jason Packer
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    3,0
    alugar ou comprar

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top