Minha conta
    “Eles me jogaram de um prédio”: Ryan Gosling precisou enfrentar seu maior medo para entregar cenas acrobáticas em O Dublê
    Stephany Mariano
    Stephany Mariano
    Redatora apaixonada por entretenimento e cultura, tem a música como companhia para todos os momentos. No tempo livre adora maratonar doramas com Park Seo Joon e séries de comédia e suspense.

    Filme de ação e comédia dirigido por David Leitch chega às telonas brasileiras em 2 de maio.

    Depois de fazer o marcante, e para muitos apaixonante, Ken no filme Barbie, Ryan Gosling irá retornar às telas do cinema com seu novo filme de ação, O Dublê. Atuando ao lado de Emily Blunt, que antes era sua inimiga direta na dinâmica Barbenheimer, o longa dirigido por David Leitch é inspirado na série Duro na Queda, sucesso da televisão norte-americana dos anos 80.

    A trama acompanha a vida de Colt Seavers, personagem de Ryan, um dublê que após sofrer um acidente que quase deu um fim em sua carreira, precisa descobrir o paradeiro de um astro de cinema desaparecido. Enquanto isso, tenta desmascarar uma conspiração e reconquistar o amor de sua vida, tudo no meio da rotina completamente caótica de um trabalho que exige muito dele.

    Cheio de ação, é claro que há acrobacias, saltos e manobras radicais de sobra no filme, e essas foram tarefas que Ryan precisou enfrentar a fim de dar vida a seu personagem. O ator não realizou todas elas - inclusive, também precisou de um dublê para si - mas precisou passar por cima de seus medos para gravar algumas cenas.

    Universal Pictures

    Em entrevista à People, ele comentou que em uma delas o ator precisou pular de um prédio de 12 andares: “eles me soltaram de um prédio, e eu tenho medo de altura." Ryan contou que também fez “mais algumas acrobacias”, e que apesar de confessar que “teria ficado feliz em dizer que não fiz nenhuma das minhas cenas de ação neste filme”, o ator achou importante fazê-las para poder se aproximar mais de seu personagem.

    Isso me ajudou a entender exatamente em um pequeno nível o que [os dublês] fazem todos os dias.

    Em outro momento, durante uma conversa com a ScreenRant no SXSW, o ator já havia demonstrado sua admiração por estes profissionais que dão vida aos tão amados filmes de ação. “Você acredita que eles não dão um Oscar para acrobacias ou design de ação?” comenta Ryan. “Eles realmente passam despercebidos, não recebem crédito por isso e colocam tudo em risco”.

    O Dublê chega aos cinemas brasileiros em 2 de maio.

    O Dublê, filme de ação com Ryan Gosling e Emily Blunt, quebra recorde mundial inusitado

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top