Minha conta
    Martin Scorsese não para: Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence e Andrew Garfield estão na mira para filmes sobre Jesus e Frank Sinatra
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O diretor de Assassinos da Lua das Flores promete grandes produções para os próximos anos.

    Após dar vida ao aclamado longa-metragem de 2023, Assassinos da Lua das Flores, Martin Scorsese está prestes a retornar aos holofotes.

    Segundo notícias compartilhadas pela Variety, o cineasta engatilhou para os próximos anos duas novas produções. Na primeira delas, veremos em tela um filme sobre os ensinamentos de Jesus, enquanto a outra mergulhará na biografia de Frank Sinatra.

    Para a obra de Messias, o diretor pretende adaptar o livro A Life of Jesus, escrito em 1973 por Shūsaku Endō. Scorsese chegou a revelar em entrevista ao L.A. Times que a ideia surgiu após um encontro com o Papa Francisco, considerando nomes como Andrew Garfield e Miles Teller para alguns dos papéis.

    Já no que diz respeito à vida de Frank Sinatra, a ideia é seguir com Leonardo DiCaprio na pele do músico e Jennifer Lawrence para o papel de sua segunda esposa, Ava Gardner. Rumores dão conta de que o filme está atraindo o interesse de grandes estúdios e streamings, disputando a Apple e a Sony, a aquisição dos direitos autorais.

    O melhor filme de todos os tempos, de acordo com Martin Scorsese, é uma joia da ficção científica!

    Vale ainda ressaltar que, no horizonte, está a colaboração de Scorsese com Steven Spielberg para uma série de TV intitulada Cape Fear, pertencente à Apple TV+. Nela, os dois cineastas trabalharão como produtores executivos, adaptando os filmes de 1961 e 1991 para as telas das televisões.

    Assassinos da Lua das Flores
    Assassinos da Lua das Flores
    Data de lançamento 19 de outubro de 2023 | 3h 26min
    Criador(es): Martin Scorsese
    Com Leonardo DiCaprio, Lily Gladstone, Robert De Niro
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    5,0

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top