Minha conta
    Chris Hemsworth disse "SIM" para filme dirigido por Kevin Costner, mas o diretor não havia lhe perguntado nada
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Após ler o roteiro e descobrir que há cavalos no filme, o ator de Thor ficou interessado no papel.

    Chris Hemsworth estava sedento pelo papel principal no novo filme de Kevin Costner — que também comandou as câmeras em Dança Com Lobos (1990) e O Mensageiro (1997) — mas recebeu uma negativa.

    Em entrevista ao Entertainment Tonight, o ator afirmou que se esforçou para ser escalado, porém, Kevin Costner, na verdade, jamais o considerou para o papel. Nenhuma proposta foi feita para o intérprete de Thor, já que o próprio diretor também acabaria sendo escolhido como ator principal do filme.

    Hemsworth não revelou o título do longa-metragem, mas o descreveu como algo "abstrato e interessante" e "uma pequena história sobre um homem e uma mulher". Ao ET, ele disse: "Havia um filme, um roteiro que eu li e adorei e pensei: 'Eu quero fazer isso' E então alguém disse: 'Kevin Costner tem esse [papel]'".

    Eu adoraria tê-lo como diretor. Eu [passei] uma hora outro dia tentando convencê-lo, e ele disse: 'Eu peguei [o papel], garoto.' Eu não consegui o papel.

    O ator ainda afirmou que "há cavalos envolvidos" no projeto, o que acabou o deixando interessado em interpretar o personagem, já que ele e a esposa, Elsa Pataky, têm "10 ou 11" deles em casa e adoram o animal. Kevin Costner, por outro lado, também explicou à publicação o motivo de não escalar Chris Hemsworth e, ao invés disso, assumir o papel.

    "É uma história de amor, mas enquanto eu ainda for jovem o suficiente para interpretá-la, eu a interpretarei. Chris terá que esperar sua vez. [Hemsworth] é tão bonito e tão bom. Ele terá que encontrar sua [própria] história de amor. [Mas] estou feliz que ele tenha gostado deste. Se eu chegar a um momento em que [não] acho que poderia fazer isso, eu [estenderia a mão]. Ele é certamente um dos nossos grandes protagonistas no momento."

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top