Minha conta
    "Minha infância foi devastada quando descobri": Lindsay Lohan recria momento de Operação Cupido após 26 anos e desperta memória de fãs
    Maria Santos
    Maria Santos
    Maria Clara decidiu estudar audiovisual para juntar o melhor de todos os mundos. Apaixonada pelo cinema independente e também pelos famosos filmes da sessão da tarde, não dispensa indicações e nem julga um filme pela sinopse.

    A atriz aproveitou o momento para homenagear o primeiro filme de sua carreira.

    Provando ser uma atriz saudosista e grata por seus trabalhos anteriores, Lindsay Lohan aproveitou sua participação no famoso talk show noturno The Tonight Show Starring Jimmy Fallon para realizar uma homenagem ao primeiro filme de sua carreira e também um queridinho da Sessão da Tarde, Operação Cupido.

    Em um vídeo postado na plataforma do TikTok pelo apresentador Jimmy Fallon, é possível conferir a atriz homenageando suas personagens de 1998, Hallie e Annie, onde recria uma das icônicas cenas que contracenou com sua dublê de corpo, a atriz Erin Mackey, também conhecida como sua irmã gêmea dos anos 90.

    Buena Vista Pictures Distribution

    Lohan se caracteriza como as duas personagens, uma com o famoso e elegante vestido de bronze e a outra com uma camiseta vintage escrita "Camp Walden" e uma faixa branca na cabeça, referências diretas aos figurinos do filme.

    Enquanto divide um biscoito com o apresentador, a atriz relembra a cena sobre a semelhante e peculiar maneira de comer biscoitos com sua, até então, desconhecida irmã gêmea.

    A cena polêmica que magoou e decepcionou Lindsay Lohan no Meninas Malvadas de 2024

    Uma das Lohan diz a Fallon com sotaque britânico: "Em casa, eu os como com manteiga de amendoim". Tanto o sotaque quanto a frase são homenagens às origens de sua personagem Annie. A segunda Lohan confirma, ao dizer "Que estranho, eu também!", reproduzindo a fala de Hallie.

    Com um biscoito em suas mãos, Fallon responde freneticamente: "Tudo bem, então verei uma de vocês lá fora." Confira o vídeo completo:

    "Uma lembrança central da minha infância foi devastada quando descobri que Lindsay Lohan não era realmente gêmea", comentou a usuária Michelle. "Meu Deus, depois de tantos anos as vejo juntas!", brincou Bren.

    Durante a entrevista, a atriz aproveitou para compartilhar sobre sua primeira experiência em um set de filmagem. "Sinto que as pessoas me tratavam diferente quando eu era Annie porque Annie era muito mais gentil, e Hallie era meio que eu", explicou Lohan, e aproveitou para comentar que nunca sentiu que estava trabalhando enquanto fazia o projeto, mas descrevendo-o como uma "experiência de aprendizado".

    Qual é o enredo de Operação Cupido?

    As gêmeas Hallie e Annie (Lindsay Lohan) foram separadas ainda pequenas. Uma ficou com a mãe, Elizabeth (Natasha Richardson), e outra com o pai, Nicholas (Dennis Quaid). Um dia, as duas se encontram num acampamento de verão e se dão conta do parentesco até então desconhecido. Elas trocam de lugar na volta para casa e elaboram um plano para que o casal volte às boas e a família enfim possa se reunir.

    O filme está disponível no Disney+.

    Operação Cupido
    Operação Cupido
    Data de lançamento 12 de fevereiro de 1999 | 2h 08min
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Natasha Richardson, Lindsay Lohan, Dennis Quaid
    Usuários
    4,1
    Assista agora em Disney +

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top