Minha conta
    Esses detalhes do filme live-action de Como Treinar o Seu Dragão vão conquistar o seu coração
    Giovanni Rodrigues
    Giovanni Rodrigues
    -Redação
    Já fui aspirante a x-men, caça-vampiros e paleontólogo. Contudo, me contentei em seguir como jornalista. É o misto perfeito entre saber de tudo um pouquinho e falar sobre sua obsessão por nichos que aparentemente ninguém liga (ligam sim).

    Quando será lançado o filme Como Treinar o Seu Dragão? Um dos atores já revelou alguns detalhes sobre o live-action com Gerard Butler.

    Uma das maiores surpresas do cinema de animação na década de 2010, além de Megamente e Meu Malvado Favorito, foi, sem dúvida, Como Treinar o Seu Dragão. O filme da Dreamworks levou o público às terras nórdicas e apresentou um grupo de vikings especialistas em domar dragões, mas tudo muda até que o filho do líder do clã começa a treinar um animal que tem uma asa danificada e não pode voar como os outros.

    O filme misturou ação e fantasia e foi tão bem-sucedido que rendeu quase 500 milhões de dólares e foi indicado a dois Oscars. O segundo e o terceiro filmes foram lançados em 2014 e 2019, mas seis anos após o último filme do Soluço, a Universal Pictures está filmando a tão esperada versão live-action do amado filme.

    As produções animadas contaram com as vozes de Jay Baruchel, Craig Ferguson, Jonah Hill, America Ferrera, Christopher Mintz-Plasse e Kristen Wiig, mas para a versão live-action haverá algumas mudanças, a começar pelos dois personagens principais, embora um dos atores mais importantes da versão original retorne para reprisar seu papel. As filmagens foram adiadas após um hiato devido à greve dos roteiristas e atores, mas parece que veremos o filme em breve.

    X / DreamWorks

    Gerard Butler retornou à saga para trazer Stoick de volta à vida e, após a reinicialização em Hollywood, começaram as filmagens do filme live-action. Após algumas semanas de filmagem, o astro Julian Dennison disse ao Collider que a produção está bem encaminhada e que eles estão muito próximos de terminar as filmagens. Será que 2024 chegará às telonas?

    "Estamos terminando em dois meses, acho que terminamos as filmagens em maio. Estamos trabalhando há muito tempo, então eles estão tomando seu tempo para garantir que tudo seja feito corretamente, é emocionante", disse o ator de Deadpool 2. "Há muitos cenários práticos, não estamos diante de uma tela azul. Eles construíram a arena em tamanho real. Fizeram um trabalho incrível. Mason Thames, Nico Parker e Nick Frost também estrelam o projeto, com data de lançamento oficial marcada para 13 de junho de 2025.

    Como Treinar o seu Dragão
    Como Treinar o seu Dragão
    Criador(es): Dean DeBlois
    Com Mason Thames, Nico Parker, Gerard Butler
    Data de lançamento 14 de março de 2025

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top