Minha conta
    Timothée Chalamet é Gohan em um novo filme de Dragon Ball imaginado pelos fãs
    Evelyn Souza
    Evelyn Souza
    Conquistada pela cultura pop, Evelyn adora assistir e discursar sobre filmes teens, de todas as gerações, e aqueles que quase ninguém ouviu falar. Além de ser dorameira e tentar usar seu coreano ínfimo em todas as oportunidades.

    Usando inteligência artificial, um fã imaginou um novo longa-metragem live-action em que Goku, Gohan, Vegeta e Trunks são interpretados por atores famosos de Hollywood.

    Em um momento em que as ferramentas que envolvem o uso de inteligência artificial estão se tornando cada vez mais populares, os fãs de diversas franquias estão se divertindo imaginando versões alternativas de seus universos favoritos, ou mesmo interpretações de seus personagens preferidos por atores reais de Hollywood.

    Nos últimos meses, alguns se divertiram transpondo os personagens de Harry Potter para a era pré-histórica, redesenhando os heróis de Crepúsculo no estilo Pixar ou até mesmo vestindo os super-heróis da Marvel no estilo Boardwalk Empire. Mas em campo, provavelmente são os fãs de Dragon Ball os mais ativos.

    Adeus, Akira Toriyama! Ilustrador usa inteligência artificial para gerar homenagem para o criador de Dragon Ball

    Uma nova diversão

    Embora inúmeras diversões já tenham sido produzidas no passado, há poucas semanas (antes de sabermos do triste falecimento de Akira Toriyama), o canal do Youtube Stryder HD, especializado na criação de trailers falsos, decidiu gerar uma nova adaptação live-action do famoso mangá.

    15 anos depois do infame Dragonball Evolution (particularmente criticado pelos fãs e pelo qual o ator principal Justin Chatwin se desculpou recentemente), este pequeno vídeo nos permite visualizar como seria um novo longa-metragem live-action com outros atores.

    Ryan Reynolds como Goku!

    Youtube Stryder HD

    Neste caso, Stryder HD escolheu Jackie Chan (cujos filmes também serviram de inspiração para Toriyama) para interpretar Tartaruga, Luke Evans para Vegeta, Emilia Clarke para Bulma, Ryan Reynolds para Goku, Gemma Chan para Chi Chi, Martin Klebba para Kuririn, Idris Elba para Piccolo, Timothée Chalamet para Gohan, Harry Styles para Trunks, Jason Statham para Tenshinhan e Jason Momoa para Broly.

    O que você acha dessas escolhas de atores para interpretar os heróis de Dragon Ball?

    *Tradução de site parceiro do AdoroCinema

    Dragon Ball
    Dragon Ball
    Data de lançamento 1986-02-26 | min
    Séries : Dragon Ball
    Com Masako Nozawa, Toshio Furukawa, Torû Furuya
    Usuários
    3,5

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top