Minha conta
    Péssima notícia aos fãs de Sexta-Feira Muito Louca 2: Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis devem voltar, mas há um porém
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Novidades sobre a produção sugerem formato diferente do original.

    Desde que os primeiros rumores de que uma sequência de Sexta-Feira Muito Louca começaram a surgir, a maior preocupação do público era simples: Jamie Lee Curtis e Lindsay Lohan estarão de volta? Ao que tudo indica, as duas atrizes estão mais do que prontas para mais uma rodada de troca de corpos, mas algumas novidades podem sugerir outras direções.

    De acordo com o Entertainment Weekly, o novo filme focará na versão adulta de Anna Coleman (Lohan) lidando com os desafios dessa nova fase da vida. A diferença em relação ao projeto original é que, provavelmente, ela e Tess (Curtis), sua mãe, não devem trocar de corpos entre si, mas com outras personagens.

    Disney
    Reunião de Lindsay Lohan e Jamie Lee Curtis? Atriz gostaria fazer novo filme de Sexta-Feira Muito Louca

    O veículo adianta também que a diretora Nisha Ganatra abriu uma chamada de elenco para o papel da filha de Anna, uma adolescente de 14 anos. Harper é descrita como "uma garota com senso de humor engraçado" que está "de mau humor atualmente porque sua mãe solteira há muito tempo está prestes a se casar com o restaurateur britânico Eric Davis".

    Pelo visto, o pretendente de Lohan também terá uma filha de 14 anos. Lily "não está de acordo" com sua nova irmã, que, de acordo com a descrição, "gostaria de ver as coisas acontecerem do jeito dela e usar sua inteligência para impedir que esse casamento aconteça".

    "Tenho que ver um filme só com mulheres ou elenco totalmente negro?": Sem experiência no ramo e críticas à Marvel, investidor tenta espaço na Disney

    Segundo a EW, Harper trocaria de corpo com Anna, enquanto Tess deveria fazer a troca com Lily. Algumas páginas foram lidas pela redação do portal, em que existem menções a algumas cenas com mãe e filha nos corpos das adolescentes discutindo a relação. Há, inclusive, uma citação à memorável banda de rock liderada por Anna no primeiro filme.

    Sexta-Feira Muito Louca
    Sexta-Feira Muito Louca
    Data de lançamento 20 de fevereiro de 2004 | 1h 37min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Jamie Lee Curtis, Lindsay Lohan, Mark Harmon
    Usuários
    3,9
    Assista agora em Disney +

    Apesar de não existirem confirmações da Disney sobre o conteúdo, é certo que Sexta-Feira Muito Louca 2 está em pleno desenvolvimento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top