Minha conta
    "Eu sou de Escorpião": Anne Hathaway discorda completamente de algo que disseram a ela no início da carreira
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atualmente, a atriz está promovendo o filme Uma Ideia de Você.

    Anne Hathaway começou a carreira de atriz ainda na adolescência — aos 17 anos, inclusive, ela filmou um de seus filmes mais memoráveis, O Diário da Princesa. Na época, disseram-lhe que ela não tinha "nenhum apelo sexual" em seus primeiros anos em Hollywood, mas ela discordou da afirmação.

    Em entrevista à Vanity Fair, para a promoção de seu novo filme, Uma Ideia de Você, a atriz afirmou: "Eu estava tipo: 'Eu sou de Escorpião. Eu sei como sou no sábado à noite."

    Segundo a atriz, a definição cultural do que significa "ser sexy" mudou muito desde então, embora fossem bem mais restrita em seus primeiros anos de carreira. "O olhar masculino era muito dominante, muito difundido e muito juvenil", afirmou Hathaway, que agora percebe que a aparência física tem menos apelo na sexualidade.

    Qual é o enredo de Uma Ideia de Você?

    Dirigido por Michael Showalter, o filme acompanha Solène (Anne Hathaway), uma mãe solteira de 40 anos. Desde que se separou e teve uma filha, ela não se sentiu mais à vontade para viver novas aventuras amorosas.

    Entretanto, sua vida tem um ponto de virada quando, a pedido do ex-marido, Dan (Reid Scott), ela acompanha a filha no Coachella. Lá, ela acaba se apaixonando por Hayes Campbell (Nicholas Galitzine), o integrante da boyband mais famosa de todos os tempos.

    Uma Ideia de Você
    Uma Ideia de Você
    Criador(es): Michael Showalter
    Com Anne Hathaway, Nicholas Galitzine, Reid Scott
    Data de lançamento 2 de maio de 2024

    O longa-metragem é uma adaptação do livro homônimo da atriz e escritora Robinne Lee, cuja história surgiu de uma fanfic em que Harry Styles supostamente inspirou o personagem principal.

    Uma Ideia de Você estreia no catálogo do Prime Video em 2 de maio.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top