Minha conta
    O morto está à solta: 36 anos depois, um dos melhores filmes de fantasia de Tim Burton retorna com uma aguardada sequência
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Um dos fantasmas mais famosos do cinema está de volta.

    Apaixonados pela estética ímpar de Tim Burton, preparem-se, pois esta semana, a Warner Bros. lançou o teaser oficial de Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice. Nele, acompanhamos uma sequência há muito esperada para o clássico de 1988, novamente comandado por Burton e sob o protagonismo de Winona Ryder, Michael Keaton (presentes no original) e Jenna Ortega.

    Com 1:14 de duração, na prévia (vista acima), podemos testemunhar pouca coisa, mas já dá para matar parte da saudade de uma das entidades mais icônicas do audiovisual. O longa-metragem chegará aos cinemas brasileiros apenas no dia 6 de setembro, restando ainda alguns meses de controle de ansiedade.

    Warner Bros. Pictures

    Na trama, retornamos à casa em Winter River, onde três gerações da família Deetz se unem após uma tragédia familiar inesperada. Lydia já é adulta e mãe da adolescente Astrid, que repentinamente descobre a misteriosa maquete da cidade no sótão - abrindo, sem querer, o portal para a vida após a morte, fazendo ressurgir o extravagante Beetlejuice.

    Com um elenco renomado, além dos citados, nomes como Catherine O'Hara, Willem Dafoe, Justin Theroux, Arthur Conti e Monica Bellucci estão presentes. O roteiro fica a cargo dos produtores de Wandinha, Alfred Gough e Miles Millar, adaptando personagens criados por Michael McDowell e Larry Wilson.

    Recentemente, Keaton colocou durante uma entrevista para o Deadline que esta sequência “está linda” esteticamente. Ele reforça que trabalhar no original foi uma experiência incrível, mas que a nova parcela já tem um lugar especial guardado em seu coração.

    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Os Fantasmas Ainda se Divertem: Beetlejuice Beetlejuice
    Criador(es): Tim Burton
    Com Michael Keaton, Jenna Ortega, Winona Ryder
    Data de lançamento 6 de setembro de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top