Minha conta
    Um dos maiores filmes de ação dos últimos anos: A franquia de US$ 7 bilhões que agora finalmente está chegando ao fim
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Final está chegando mais rápido do que o esperado.

    O que começou como um filme de 38 milhões de dólares em 2001 se transformou em uma das maiores franquias de cinema de todos os tempos: a saga Velozes & Furiosos agora vale mais de 7 bilhões de dólares. Vin Diesel já confirmou o fim antecipado do grande espetáculo de ação, mas, antes que isso aconteça, podemos passar mais um tempinho com Velozes & Furiosos 9, que está disponível para compra ou aluguel no Prime Video.

    Do que se trata o espetáculo de ação Velozes & Furiosos 9?

    O irmão de Dom e Mia, Jakob (John Cena), saiu de cena por um longo tempo, mas de repente reapareceu e tem contas a acertar com Dom. Jakob quer resolver isso junto com a ciberterrorista Cipher (Charlize Theron), fazendo com que Dom ponha outra vez em prática seu lema de vida: família em primeiro lugar. para isso, ele recebe apoio de um amigo que pensava estar morto.

    Universal

    Qual o futuro da saga Velozes & Furiosos?

    O maior sucesso financeiro até agora foi Velozes & Furiosos 7, que arrecadou incríveis 1,5 bilhão de dólares. Desde então, os custos de produção aumentaram e as receitas diminuíram. O filme mais caro até agora foi Velozes & Furiosos 10, exibido nos cinemas no ano passado, que rendeu mais que o dobro dos 340 milhões de custos orçamentários _ mas, para o estúdio, é um sinal claro de que o público está lentamente perdendo o interesse.

    Originalmente, o grande final da série de 23 anos deveria terminar em uma trilogia, começando com a décima parte. Isso significa que a franquia deveria ter produzido mais dois filmes. Mas recentemente, Diesel confirmou o fim da série em um emocionante post no Instagram, que concluiu com as seguintes palavras:

    Este grand finale não é apenas um final - é uma celebração da incrível família que construímos juntos. Espero deixar vocês orgulhosos!

    Velozes & Furiosos 11 está programado para ser exibido nos cinemas em 2025 e talvez possa trazer ainda mais espectadores aos cinemas como uma coroação final. Mas Velozes & Furiosos não é o único projeto apaixonado de Vin Diesel: a franquia Riddick, iniciada em 2000, também vai continuar.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top