Minha conta
    Hoje na Netflix: Este thriller de fantasia com anjos no apocalipse foi um fracasso, mas ganhou uma série 4 anos depois
    Ana Pilato
    Ana Pilato
    Fanática por filmes e séries, Ana possui um acervo de informações aleatórias sobre cultura pop e gosta de encarar câmeras imaginárias como se estivesse em Fleabag ou The Office.

    Um apocalipse sombrio completo com a guerra dos anjos.

    Apesar do sólido resultado nas bilheterias, não houve elogios ao filme apocalíptico Legião. Alguns provavelmente prefeririam excluir tal crítica de seu currículo, mas não o diretor Scott Stewart: ele transformou o material em uma série apenas quatro anos depois e corrigiu seus erros, já que Dominion recebeu boas críticas. Hoje, você pode assistir ao filme original na Netflix.

    Uma batalha entre anjos: É disto que se trata Legião

    Deus finalmente perdeu a fé na humanidade e envia uma legião de anjos à Terra para destruir os humanos. Mas o Arcanjo Miguel (Paul Bettany) já havia renunciado a Deus e quer salvar as pessoas.

    Columbia Pictures

    Em um restaurante no Novo México, ele avisa os presentes sobre um apocalipse iminente e explica à garçonete grávida Charlie (Adrianne Palicki) que ela carrega o novo Messias no ventre. Mas o Arcanjo Gabriel (Kevin Durand) já está na porta e a luta começa.

    Fracassou, mas ganhou uma série

    O thriller de fantasia foi capaz de trazer um bom resultado de bilheteria com 67 milhões de dólares, mas o público e a crítica não ficaram entusiasmados. Legião conta, atualmente, com uma aprovação de 20% da crítica no Rotten Tomatoes. Apesar das duras opiniões, Scott Stewart recebeu permissão para transformar seu filme em uma série apenas quatro anos depois, transmitida no canal de TV americano Syfy.

    Dominion se passa 25 anos após o apocalipse e alcançou classificações significativamente melhores. No Rotten Tomatoes, a série de fantasia tem uma avaliação média de 74%, conseguindo alcançar o 13º lugar entre as melhores séries de fim dos tempos dos Estados Unidos.

    Legião
    Legião
    Data de lançamento 2010 | 1h 40min
    Criador(es): Scott Stewart (XX)
    Com Paul Bettany, Lucas Black, Kate Walsh
    Usuários
    3,7
    Assistir em streaming

    Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top