Minha conta
    Homem é preso por comportamento obsceno em sessão de novo filme de Kristen Stewart
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    O longa-metragem chegou aos cinemas dos Estados Unidos em 8 de março.

    Um homem — ainda não-identificado — foi preso durante a exibição de Love Lies Bleeding, novo filme estrelado por Kristen Stewart e Katy M. O'Brian. De acordo com a Variety, ele supostamente apresentou comportamentos obscenos em meio à sessão que acontecia no MJR Southgate Cinema na noite da última quinta-feira (14).

    Até o momento, nenhuma acusação foi apresentada formalmente, mas um gerente da rede de cinemas MJR Southgate confirmou que há uma investigação em andamento sobre o incidente.

    No X (antigo Twitter), a conta @UglyXKorean publicou a imagem do homem dormindo em uma cadeira reclinável de cinema, com o pênis exposto. Na poltrona ao lado dele, havia duas garrafas de bebida alcoólica, um maço de cigarros e o ingresso para a sessão. Na legenda, o autor original do post escreveu:

    Fui ver Love Lies Bleeding e esse cara bêbado se masturbou para dormir.

    Em Love Lies Bleeding, Kristen Stewart interpreta a reclusa gerente de academia Lou, que acaba se apaixonando por Jackie (vivida por Katy M. O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho. No entanto, o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego e desejos.

    Produzido pela A24, Love Lies Bleeding é dirigido por Rose Glass e chegou a cinemas selecionados nos Estados Unidos em 8 de março.

    Love Lies Bleeding - O Amor Sangra
    Love Lies Bleeding - O Amor Sangra
    Criador(es): Rose Glass
    Com Kristen Stewart, Katy O'Brian, Anna Baryshnikov
    Data de lançamento 1 de maio de 2024

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top