Minha conta
    "Não é assim que as pessoas fazem sexo": Para Kristen Stewart, os filmes atuais deveriam melhorar a qualidade das cenas eróticas
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Atriz protagoniza novo filme da A24, Love Lies Bleeding.

    Kristen Stewart tem falado mais abertamente sobre o seu incômodo com cenas de sexo que são muito mecânicas em filmes. Durante as promoções de seu novo longa-metragem, Love Lies Bleeding, a atriz disse à NBC que está cansada de tantas sequências sexuais que não se parecem com nada do que acontece na vida real.

    "A coisa comum de sexo simulado é tão mecânica. E é como se os atores tivessem essa coisa padrão tipo: 'Ok, devemos dar uns amassos e fazer sexo agora'. Não é assim que as pessoas fazem sexo, e estou farta de ver isso".

    Em Love Lies Bleeding, Kristen Stewart interpreta a reclusa gerente de academia Lou, que acaba se apaixonando por Jackie (vivida por Katy M. O'Brian), uma ambiciosa fisiculturista que viaja da cidade até Las Vegas em busca de seu sonho.

    Mas, o amor delas desencadeia a violência, puxando-as profundamente para a teia da família criminosa de Lou, resultando em um romance cheio de ego e desejos.

    Love Lies Bleeding vai sair do lugar-comum

    A24

    Em entrevista à revista Variety, realizada em janeiro, Kristen Stewart afirmou que o filme "vai chocar pessoas" devido às diversas cenas de sexo, incluindo uma no banheiro com Katy M. O'Brian, na qual a atriz promete "escandalizar" os espectadores.

    "Elas não tiram a roupa, mas isso vai chocar as pessoas", contou a atriz, acrescentando que queria que as cenas quentes fossem diferentes do que é comum em filmes. "Tudo o que você [geralmente] vê é um vestido subindo e uma cabeça descendo. Acho que até o sexo hétero nos filmes é muito mecânico".

    Produzido pela A24, Love Lies Bleeding é dirigido por Rose Glass e está marcado para chegar a cinemas selecionados nos Estados Unidos em 8 de março deste ano.

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top