Minha conta
    16 anos depois de O Cavaleiro das Trevas, quase não o vemos mais: O que aconteceu com Aaron Eckhart?
    Eduardo Silva
    Eduardo Silva
    -Redator
    Jornalista que ama filmes sobre distopias e animes de battle royale. Está sempre assistindo alguma sitcom e poderia passar horas falando sobre Yu Yu Hakusho e Jogos Vorazes.

    Você deve se lembrar do rosto dele em Batman: O Cavaleiro das Trevas. Contamos o que aconteceu com a carreira do ator Aaron Eckhart, o inesquecível intérprete de Duas-Caras.

    Ele estava em ascensão nos anos 2000, com papéis notáveis em Erin Brockovich - Uma Mulher de Talento, Obrigado por Fumar e, acima de tudo, Batman: O Cavaleiro das Trevas, no qual interpretou Harvey Dent, também conhecido como Duas-Caras. Mas depois de filmar o blockbuster de super-heróis de Christopher Nolan, esse ator americano desapareceu gradualmente do radar. Aqui contamos a você o que aconteceu com Aaron Eckhart.

    Warner Bros.

    Um período sem entusiasmo

    Depois de O Cavaleiro das Trevas e no auge de sua popularidade, Aaron Eckhart continuou a filmar regularmente. O ator estrelou a comédia romântica O Amor Acontece, ao lado de Jennifer Aniston; a ficção científica Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles, na qual contracenou com Michelle Rodriguez; e a comédia dramática Diário de um Jornalista Bêbado, com Johnny Depp.

    Até então, tudo está indo muito bem, especialmente porque o ator também estrelou o bem-sucedido filme de ação Invasão à Casa Branca, no qual ele interpreta nada menos que o presidente dos Estados Unidos.

    Invasão a Casa Branca
    Invasão a Casa Branca
    Data de lançamento 5 de abril de 2013 | 2h 00min
    Criador(es): Antoine Fuqua
    Com Gerard Butler, Aaron Eckhart, Morgan Freeman
    Imprensa
    2,3
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Mas, sem motivo aparente, a carreira de Eckhart continuou em um ritmo lento. O ator apareceu em Sully: O Herói do Rio Hudson, dirigido por Clint Eastwood e estrelado por Tom Hanks, mas o filme não foi um grande sucesso.

    Um filme de ação para relançar sua carreira?

    Warner Bros.
    Aaron Eckhart em Sully - O Herói do Rio Hudson

    Nos últimos anos, pode-se notar a participação de Aaron Eckhart em alguns filmes e séries, como no filme de guerra Midway - Batalha em Alto Mar, de Roland Emmerich, em 2019; o papel principal no suspense Conspiração Wander, dois anos depois; e uma aparição nos créditos da série de drama The Romanoffs.

    Em 2022, o ator voltou a interpretar um presidente dos EUA, no caso Gerald Ford, na série A Primeira-Dama. E, em breve, ele será visto no suspense The Bricklayer, dirigido por Renny Harlin. Seria esse o início de um renascimento na carreira de Eckhart?

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top